sexta-feira, 1 de março de 2013

Como ganhar PA's !!

Oie! eu aposto que muitas de vocês querem ganhar Pa's. Pois eu também, bom vocês devem saber que se ganha jogando os jogos respectivos aos clubes que participam, e no jogo da flor kk é eu escrevi jogo da flor por que agora neste momento eu não me lembro o nome do jogo. Também podemos ganhar Pa's quando confirmamos o nosso e-mail, se ganha 15 Pa's e 15 $, ganhamos Pa's também quando é o dia do nosso signo e quando indicamos amigas para o Amor doce, ganhamos 30 Pa's ou 30 $. 
Fora que podemos obter Pa's comprando eles, mas isso é básico e todo mundo sabe. E se não estiver afim de fazer nada disso pode esperar até o próximo dia!

                                         
Bom é isso, até a próxima postagem! Bye! Bye!




25 comentários:

  1. Respostas
    1. desculpe, mas é pra quem não sabe... lógico que quem ta jogando faz tempo sabe mas pra quem acabou de jogar a primeira vez, foi sim uma ótima dica. E não tem o que fazer ... é isso.

      Excluir
    2. Aaaaah eu pensei que tinha um jeito novo de ganhar aii eu já sei

      Excluir
    3. Como confirmamos nosso e-mail?

      Excluir
  2. Sim, é verdade, para quem acabou de se inscrever é sim uma boa dica, por exemplo, quando eu comecei a jogar eu sabia que tinha jeito de ganhar mais PA's mas não sabia como, então parabéns por ajudar docetes que acabaram de começar a jogar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D nada , que bom que vc gosto desta iniciativa :)

      Excluir
    2. Também tem como bugar amor doce clicando no numero de pa's tipo 0 e clica no botão direito do mouse e vai aparecer um quadro ai vc clica no final e clica renomear e apaga o 0 e coloca o numero que quiser e salva ai quando clicar concluir vai ta la a quantidade de pa's que colocou amo esse bug mais so funciona no computador ����

      Excluir
  3. Comecei a jogar recentemente, seu blog ta me ajudando mtoo *___*
    Obg o/o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda!! Conte comigo e com meu blog sempre :DDDDDD

      Excluir
  4. Como faz pra jogar esse joguinho da flor /? Me inscrevi hoje ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só tu ir no seu quarto e vc vai ver um mini game, clica nele e vai ter os jogos, dai tu vai no da flor e clica numa das petá-las e espera ver o oq você ganhou. é bem simples...

      Excluir
  5. Olha receio que não me ajudou claro! eu ja jogo a mto tempo então não me ajudou mais aos que começaram a receio que é uma boa dica a e tbm mudou la dos 30 PA'S quem vc indicar ao amigo ele tenq passar do ep5 pra vc ganhar 30 PA'S Beijinhuss

    ResponderExcluir
  6. Obrigado faz pouco tempo que comecei a jogar me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  7. não sabia que ganhamos pa's quando é o dia do nosso signo obrigada!

    ResponderExcluir
  8. E assim se vai meus créditos Kkkkk todo em PA's e.e

    ResponderExcluir
  9. Anjo, queria saber que jeito que acumula Dinheiro $ e PA's...E também, onde é melhor jogar no Computador ou Celular ?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. mudem a data de aniversario de vcs para os proximos dias ai vcs ganham mais PA's por dia, fique mudando um dia depois do dia em que vcs esta hj por exemplo hoje é 07/11/2015 vcs colocariam 08/11/ e assim por diante vcs ganham mais que 10 por dia ganham 30 fica mais facil

    ResponderExcluir
  12. tambem tem bug do amor doce e um codigo que da pa enfim ;-; da uma dica para quem joga a mais tempo

    ResponderExcluir
  13. tambem tem bug do amor doce e um codigo que da pa enfim ;-; da uma dica para quem joga a mais tempo

    ResponderExcluir