sexta-feira, 1 de março de 2013

Episódio 3 - Castiel

Oi sou eu de novo, vou postar as conversas com Castiel para deixar seu love com ele ótimo!

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Claro, não vou ser suspenso assim, e, hey este não é um cão que passou correndo atrás de você lá?
A: Ah! Ele estava lá! Eu devo a todo custo o diretor reterouver  -
B: Ah! Ele estava lá! Diretor agreddée me sem rodeios sobre isso! /
C: Ah! Ele estava lá!? Diretor peidou um cabo e obriga-me a encontrar para ela!  +


Haha, nada de surpreendente vindo com o seu pug de idade. Boa sorte para pegar o animal, mas hey, se você não ficar para entregar-lhe uma ou duas horas que não vai fazer você muito mais.
R: Obrigado, mas eu não quero ter problema, como você  -
B: Eu ainda prefiro não colocá-lo de volta.  +
C: Sim, não é grande coisa, mas eu prefiro evitar problemas.  -


Assim, o cão de busca dá alguma coisa?
R: Na verdade não. Na verdade, eu aposto que você não fez animais que você  -
B: Não é verdade. Na verdade, eu aposto que você tem um gato que você  -
C: Não realmente. Na verdade, eu aposto que você tem um cão que você  +


Sim, bem visto, eu não gosto de gatos como é besta demais ingrato. E ju'ai cão de fato, mas não um grande como o diretor um pouco.
R: É chamado de Totó também?  +
B: Não é gato ingrato! Ele pode ser super bonito e agradável.  -
C: Acho que é um pouco assustador cães de grande porte, pode ser perigoso ...  -


Haha, claro que não. É chamado de "Dragon"
A: Dragon? Assustador!  +
B: Dragon? É um pouco estranho para um cão. não?  -


Um Beauceron.
A: Ah, eu não sei  +
B: Ah, este é um daqueles cães disse perigoso?!  -
C: Ah, é todos os cães brancos ele!  -


Claro que não, não é problema meu.
A:?! @ # Enquanto eu recuperar a galera  +
B: Você está exagerando, francamente, quando você sabe que não pode pegá-lo!  -
C: Quando eu recuperar a galera! Você não é bom!  -


1. Você ainda tem um problema com ele?
A:. "Não há", especificamente, mas eu tentei discutir isso com Nathaniel e ele quer saber  +
B:. No "lá", mas eu particularmente suporta mais do que eu sabe o que fazer  -
C: A:! "Não há", mas especialmente o tempo todo, de forma contínua  -


Dois. Então, por que você acabou de dizer isso? Eu sei que isto é uma verdadeira praga, mas eu não sou nem seu pai nem seu irmão ...
A: (De) /
B:? Você sabe que ela quer sair com você  +


3. (Se você responder: A) Ben Nath é cego por seu amor fraternal para perceber que esta é uma verdadeira praga, o que você quer que eu diga?
A: Toio que você concorda comigo, eu tento falar com ele um dia ..  -
B:? Você sabe que ela quer sair com você  +


4. (Se você responder: B) Se eu sei? Sim, um pouco haha!
A: E você não gosta? /
B: Isso é tão evidente?  +
C: Não acredito, ah, ah, ah,! Você está se fazendo de gostoso?!  -

--> Se você estiver no Basquetebol Clube:

O que um posseiro.
A: Não diga isso, é muito bom ok? /
B: O que, você está com ciúmes  +

--> Se você estiver no Jardinagem Clube:

Ah, e em suas plantas.
R: Sim, você deve tentar  -
B:. Bem, eu teria mudado para o basquete, mas eu simplesmente não posso  +
C: Sim, é passar um pouco de tempo com Jade /

Jade, o jardineiro? haha ...
A: Eu vou parar de imediato, então é realmente bom não começar /

B: O que, você está com ciúmes  +

roupa do encontro com o Castiel:



se vc ficaram com vontade de saber de que encontro são as outras eu falo:
 a rosa é do Nathaniel
a de camisa de Basquet é do Dajan
e a verde é do Jade

   imagem do final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário