quarta-feira, 27 de março de 2013

Episódio 8 Lysandre!

Oi lindas docetes deste mundo! estou postando as respostas com o Lysandre! 



Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Esse é o episódio da prova. Se você tiver mais afinidade com o Lysandre o lugar vazio para você estudar será a Sala de Aula, para não gastar PA's atoa procurando o lugar, já vou avisando que o lugar vazio para você estudar será sempre aonde está o garoto que você tem mais afinidade. Logo após dos diálogos, estarei postando as respostas da prova, pois acertando a prova, você não fica de recuperação no episódio 10. Nesse episódio não só tem a roupa certa para você acertar, como a ultima pergunta, se você não responder a certa, você perde a etapa encontro...


Eu também tinha esquecido. Essa foi a "coisa mais importante" que eu tinha que lembrar. Felizmente, Castiel me disse antes de eu ir.
  A: Pelo menos eu não estou sozinho  /
  B: Nathaniel do meu nome me fez lembrar  /
  C: Ele falou para você? Mim ele não disse nada!  /
Não.
  A: E é bom você fosse capaz de rever  +
  B: Você tem certeza de que vai passar os exames de uma vez? -
É verdade que estas coisas é o primeiro a ir. 
  A:. Sim, você pode contar com ele pelo menos  /
  B: É uma pena que ele pensa apenas estudos ...  +
--> Alguns diálogos aqui, só acontece se você disse na festa do Pijama que gostava do Lysandre: 

Isso não é porque eu não estou interessado na escola, mas porque eu estou um pouco Airhead 
  A: É o mesmo para mim! +
  B: Que eu tinha notado!  /
Eu sinto que eu tenha esquecido alguma coisa ... Eu não me lembro o quê.
  A: O seu notebook  +
  B: Esta é apenas uma impressão, não se preocupe!  /
  C: Para mudar ... -
Você parece bastante ansioso. Se esta é sobre os exames não se preocupe. Você é uma garota inteligente, tenho certeza que tudo vai ficar bem. 
   A: Obrigado ... mas eu não estou ansioso, eu só estou um pouco com medo de perder meus exames.  +
   B: Isso é bom, eu não sei como você faz para se manter tão calma ...  -
   C: Eu sei que eu sou inteligente, sem necessidade de me lembrar. /

Para ouvir você pode pensar que eu sou insensível ...
  A:. Isso não é o que eu quis dizer, desculpe  -
  B: Isso não é inteiramente verdade, embora? /
--> Se caso você preferiu sigilo na festa do pijama, depois da conversa da corrida de orientação, o diálogo continua aqui:
Até agora, eu tentei o meu notebook. Eu tinha perdido novamente.
  A: Eu não vou comentar ... /
  B: E agora?  /
Tenho certeza de que ele não teve a oportunidade de lhe dizer. Ele gosta de você, você sabe.
   A: Ah, é? Ele ... ele te disse?  +
   B: Eu duvido que você ver ... -
Vou começar minhas revisões
  A: Droga, eu queria começar também ...  /
  B:? Você nem avaliação  /
  C: É ... como todo mundo  /

O que você fez que não merece você ficar com raiva neste momento ... 
A: Mas ela ainda voar  /
B: Você está brincando? É precisamente o melhor momento para ficar animado!  +
C: Eu sei, mas eu não posso sempre fazer como se eu não me importava ...  -
Você tem um estranho sorriso nos lábios. Você prepara alguma coisa? 
   A: O que? Mim? Não em todos  -
   B: Ah ah, isso mostra que tanto?  /
   C: Não me pergunte a qualquer pergunta e eu não vou mentir para você.  /

ocê sabe que eu geralmente preferem única crítica antes dos exames ... E eu prefiro tomar um pouco de ar.
   A:. ... Ok, eu teria realmente ajudou, mas eu entendo  /  <-- Ilustração nessa resposta aqui! Se você responder a errada, mesmo escolhendo a roupa certa, você perde a etapa encontro!
   B: Por favor, eu realmente pequeno ...  -


Na minha opinião essa imagem é linda então, mesmo que você for apaixonada por outra paquera vale apena dar um replay pra conseguir essa imagem! 

12 comentários:

  1. Amo o Lysandre!!!!! Essa imagem é LINDA mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada! Adorei ganhar a imagem! Lysandre amor da vida kk <3

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso pro encontro pro Castiel >-<

    ResponderExcluir
  4. E se eu não quiser o encontro com o paquera com mais afinidade? da pra escolher outro?? pf me responda

    ResponderExcluir
  5. Mesmo q eu queria terminar com o castiel
    Essa imagen de todas e a mais romântica ♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA LYSANDREE MEU AMOOR <3 <3 OBB TU AJUDO MTOO

    ResponderExcluir
  7. valeuuuuuuuuuuuuuu <3 crush notou *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh isso é legal Eu tenho um IMVU créditos código de graça! Confira http://imvucreditsgenerator.com

      Excluir
  8. Obg vai ajudar bastante agr que eu comecei o ep 8

    ResponderExcluir