quarta-feira, 27 de março de 2013

Episódio 8 Nathaniel

Respostas certas para o episódio 8 com o Nathaniel!  espero que vocês curtam!



Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Esse é o episódio da prova. Se você tiver mais afinidade com o Nathaniel o lugar vazio para você estudar será a Sala dos Representantes, para não gastar PA's atoa procurando o lugar, já vou avisando que o lugar vazio para você estudar será sempre aonde está o garoto que você tem mais afinidade. Logo após dos diálogos, estarei postando as respostas da prova, pois acertando a prova, você não fica de recuperação no episódio 10. Nesse episódio não só tem a roupa certa para você acertar, como a ultima pergunta, se você não responder a certa, você perde a etapa encontro...



Fico feliz que você gosta, os votos estavam apertados quando tivemos que fazer uma escolha, mas a corrida ganha.
A:. Teria preferido outra coisa, mas tans piores  +
B: Em qualquer caso, é uma idéia original!  /
C:? Você sabe quando é realizada  -


Sério? Tanto melhor, espero que todos a sua opinião.
R: Eu teria preferido outra coisa por contras. +
B: Eu não sei quem teve a idéia, mas é um gênio!  -
C: Eu não posso esperar para estar lá! /


Tanto melhor, espero que todos vão tona parafusos.
R: Eu não sei, como é ideia original depois de tudo.  /
B: Não deve ser um problema!  -
C: Enquanto isso nos faz perder aulas ...  +


Você não se lembra mais?
A: Não, não em tudo .. Ele poderia me dizer de qualquer maneira!  /
B: Não, não em tudo .. Tenho certeza que ele tem uma boa risada.  /
C: Não em todos os ... É realmente um tipo de ...  /


Se você seguiu o percurso corretamente você só relice que você não se lembrar dela. Obras 9a pelo menos para mim.
A: Eu sei, mas ainda é necessário que eu coloquei as mãos sobre ..  +
B: Eu não escuto o tempo todo que não pode ser mais ... /
C: Todo o mundo não é um estudo de pacientes como você! -


[Ele não diz nada]
A: (Vou fingir que não sei ...)  /
B: (Eu vou tentar pegá-lo)  /


 --> Se caso você preferiu sigilo na festa do pijama (ou seja escolheu que todos os garotos são gentis) depois da conversa da prova e da corrida de orientação o diálogo continua aqui:


Não, eu não estou lendo cursos. Eu li um livro.
A: Ah, é? Estou tão acostumado a vê-lo estudando ...  +
B: É mesmo? Que tipo de livro?  /
C: Você não teria um pouco de diversão ao invés de ficar bloqueado para ler?  -


Bem, como você pode ver, eu não quero que ele quer. Eu também preciso fazer algumas pausas.
A:. Pois, bem a sua quebra ainda está jogando  -
B: O que você está lendo, afinal?  /


Você não gosta de ler?
R: Sim, mas isso não é o que eu faço quando eu quero descansar  -
B: Não, eu realmente não gosto. /


Um romance policial. Eu li um monte de livros.
A: Você não lê mais nada? Há toneladas de diferentes tipos!  +
B: Eu também adoro as novelas! Estes são os meus favoritos  /
C: Nada mais chato do que ...  -


Eu sei, mas este é o tipo de livro preferido. Eu amo a tentar descobrir quem é o culpado antes do final do livro.
A:. Prefiro imaginar os mundos que encontramos no gênero fantasia  / <-- se você escolher alternativa A o papo para por aqui
B: Bem, eu prefiro histórias cheias de rebondissemzent encontrada em romances  -
C: É verdade que, gradualmente, descobrir como um crime foi cometido é impressionante! +


(se escolheu C) Isso é verdade? ca-nos um ponto em comum, então! Eu adoro esse tipo de livros. Eu gosto especialmente aqueles que não dar o nome do criminoso desde o início do romance
A: Eu prefiro saber quando /
B: Sim, é melhor quando você sabe que  -


Às vezes tenho a impressão de que você está na minha mente, sem saber o que você está falando ...
A: Haha, eu desmascarado ... +
B: Não, você não está lá em tudo, eu realmente gosto desses romances lá!  /


Isto não é "chato". O que é que você gasta o seu tempo livre, então você?
A: Eu vou ao redor da cidade, é bom ter um pouco de ar fresco, você sabe  /
B: eu passar, eu não vou ficar de ler quando há uma abundância de outras coisas para fazer  -


Definitivamente você duas coisas não funcionam ...
A: Impossível, sim, é muito ... lo. +
B: Você nunca deve dizer nunca, mas que seria necessário um milagre ... /
C: Porque eu sonho com um mundo onde ela não existe, há uma possibilidade muito pouco ... sim -



Eu adoraria, mas o problema é que eu prometi rever Melody com ela ...
A: Ah ok, eu entendo ... tans maus  /
B: Ah, não ... Eu realmente queria rever com você .. . /  <-- Ilustração de encontro é nessa resposta aqui! Se por a outra você perde a ilustração da etapa encontro!



Só quero que ajude na paquera de vocês :D

36 comentários:

  1. Muito obrigada!
    Minha paquera é o Lysandre, mas eu tinha que estudar com o Nathaniel. Me ajudaram muito!
    Por favor, continuem postando essas respostas!
    Bjs
    Lo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, fico feliz que tenha gostado!! :3

      Excluir
    2. muito obrigada você me ajudou muito. Eu finalmente consegui terminar esse episodio então muito obrigada

      Excluir
  2. oq está acontecendo? ainda estou aki:Peça a seus colegas de classe para te ajudar a revisar.

    Você precisa falar várias vezes com o rapaz que tem mais afinidade com você para que ele te ajude a revisar... ou não...

    / !\ Você precisa escolher o bom traje e a boa resposta para conseguir o encontro. / !\
    fui no corredor 2,fui na escadaria, fui na sala de aula fui no corredor , fui no grêmio..naum achei ninguem desperdicei 20 Pa's e naum acho Nathaniel... onde posso encontra-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as vezes demora pra encontrar o paquera... respondendo a tua pergunta o nathaniel vai estar na sala da aula ou no corredor neste ep. E sim vc tem que escolher o traje certo, mas isso vc encontrar no blog msm( espero ter ajudado)

      Excluir
    2. o Nath e meio ninja mas geralmete ele fica no gremio estudantil

      Excluir
    3. eu só achei ele sabe aonde?? na quadra de basquete
      gastei 30 pa

      Excluir
    4. eu também,sempre acho o nath no clube de basquete

      Excluir
  3. só achei Lysandre até agr e perdi mais 12 PA's e só encontrei ele ! pô! to cum raiva ja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhauhaa Calma vai da tudo certo, tenta pedir ajuda do lysanndre ... se vc cansar!!

      Excluir
  4. muitoo obrigada
    graças ao seu post minha afinidade com o nath aumentou muito
    continue postando viu
    ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aumentou!! Pode deixar Vou continuar !! XD

      Excluir
  5. eu não tive esse segundo dialogo com ele!! eu disse que adorava romances policiais, mas ele me deixou revisando e foi embora! o que eu faço pra ele me convidar pra revisar com ele!!???/

    ResponderExcluir
  6. foi otimo este ep nossa vc me ajudou muito so que meu loveo o castiel esta na mesma pontuação do que do castiel e eu não quero ser grossa com ele pq ele é um gato ( tem que adimtir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ele é mt gato.... mas vc vai ter que escolher um ... infelizmente :/

      Excluir
  7. Obrigada, minha paquera é o nathaniel, ele é tão gato e gentil, valeu pelas postagens estão me ajudando bastante ;-)

    ResponderExcluir
  8. sei que ja faz tempo essa postagem mas onde estão as respostas da prova?

    ResponderExcluir
  9. Gente alguém me ajuda, já gastei 70 pas tentando achar O Nathaniel e não encontro!

    ResponderExcluir
  10. Gente alguém me ajuda, já gastei 70 pas tentando achar O Nathaniel e não encontro!

    ResponderExcluir
  11. Escolhi a Letra C, e a conversa acabou! porque?!

    ResponderExcluir
  12. Aff cara tô muito puta.. Eu podia ter visto esse post antes, mas sem saber eu escolhi a roupa certa, mas a resposta eu coloquei a primeira (¬_¬) Sério, deu uma vontade de parar de jogar ;-;

    ResponderExcluir
  13. NAOOO ;-;
    Eu ia por a segunda opção, meu cachorro começou a latir,levei um susto e sem querer eu botei a primeira TnT

    ResponderExcluir
  14. NAOOO ;-;
    Eu ia por a segunda opção, meu cachorro começou a latir,levei um susto e sem querer eu botei a primeira TnT

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada isso me ajudou muito,eu realmente.Amei a foto. :)

    ResponderExcluir
  17. Af empaquei na droga do final do episodio 8 a uma semana tentando achar alguem pra revisar, ja rodei a escola toda mil vezes gastei mais de 100 pas ja e só encontro o Castiel falando que nao vai me ajudar a revisar, encontrei o lysandre duas vezes, na primeira ele disse pra eu voltar mais tarde e na segunda tambem porque tava ocupado ¬¬ to negativa com todos o nathaniel é o menos q to e nao encontrei ele nem UMA vez nessa bosta, �� sinceramente preferia revisar sozinha do que ter que revisar com alguem afff ���� Boa sorte pessoal! ��

    ResponderExcluir
  18. Affe ;c Coloquei a primeira sem quere ;--;

    ResponderExcluir