quinta-feira, 28 de março de 2013

Episódio 9 Lysandre

Respostas para conquistar o coração de sua paquera aumentando seu love!


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


ATENÇÃO! O LYSANDRE SÓ PASSA PROTETOR EM VOCÊ SE VOCÊ TIVER O LOVEÔ ACIMA DE 65 COM ELE!


Nota: Atenção! Esse diálogo só acontece se você encontrar o Lysandre na praia! Se caso encontrar outro garoto, esse diálogo não será necessário. Caso você na primeira jogada encontrou outro garoto e queira encontrar o Lysandre, será necessário fazer um Replay. Na 4 jogada (isso só depois que você encontrou os 3 meninos nos replay's) você poderá escolher com qual garoto você deseja fazer o episódio. Nesse episódio o Lysandre fala um pouco sobre sua infância, e tem uma ilustração extra dele criança!


Você deveria perguntar Rosalya ...
A: Vamos, por favor!  -
B: Por que Rosalya? Você está com medo você? /
C: Você não pode nadar, certo? +

Não faça essa cara! Rosalya vai perguntar se você não quiser tomar banho sozinho.
A: Você pode ter pena de mim ...  /
B: Você não é muito bom. -

É verdade que o tempo começa a cobrir ..
A: Eu realmente frio ... Eu gostaria de ter algo sobre seus ombros. /
B: Diga, você não iria me emprestar sua camisa?  /
C: (eu bati dentes muito duro para tentar fazer-lhe a mensagem) +


Tenho a impressão de que vocês estão tramando algo
A. Que nada, apenas estamos nos divertindo - 
B. Sim, estás correto, estamos tramando algo. +
C. O que o faz pensar isto? /

Você não ficar muito frio, ok? Eu pensei que o dia seria o ideal para a praia, mas a água está fria e as nuvens começam a aparecer ...
A:. Esta é minha chance -
B: Se for isso é temporário! -
C: Eu espero que não seja uma tempestade... /
Você sabe, eu cresci no campo, meus pais executar uma fazenda, de modo que os insetos eram parte de minha vida diária.
A: É um inferno desmamados  +   (nessa resposta você libera a Ilustração da infância do Lysandre)
B: No campo? O meu sonho! -



Falar da minha infância me deixou nostálgico...

B: Está vendo, seus pais te fazem falta!+
C: E eu que pensei que vocês estavam bem na cidade! -


Se você se olhasse com um pouco mais de atenção no espelho, poderia entender um pouco mais.

A - Eu me vejo todo o dia e não encontro nada de especial... -
B - Como? Por quê, tenho algo no rosto? +
C - O que você quer dizer com isso? -

Não era o que você queria? Eu vi que você estava envergonhado quando cheguei a esta conclusão...
A: N-Não! (É bom, mas eu não quero que ele coloque o creme nas costas ..)  -
B: Y-Sim .. Se você não se importa ... (Se eu soubesse que çatournerait assim!) /    (nessa resposta você libera a Ilustração do protetor solar, que você só vai liberar essa imagem se tiver o loveô acima de 65!)


[Ele não diz nada]
A: Nós não devemos ir? -
B: Vamos tentar encontrá-los antes que fique pior... /  (nessa resposta você libera a Ilustração de encontro)

Fonte: Astuce Ma Bimbo


ATENÇÃO! O LYSANDRE SÓ PASSA PROTETOR EM VOCÊ SE VOCÊ TIVER O LOVEÔ ACIMA DE 65 COM ELE!

Esse é o episódio com o Lysandre. Vale a pena te lembrar que você só vai conseguir a imagem com ele, e esse diálogo se você encontrar com ele na praia, caso contrário, se você não encontrar ele você terá que fazer replay até encontrar ele para que esse diálogo aconteça! A missão com o Lysandre, é diferente das missões com os outros garotos, você encontra a missão dele na parte 3 do Guia de Episódios.

101 comentários:

  1. Ei, obrigad apor postarem os guias com o Lys! Eu sou péssima no jogo, sempre fico com negativo... então uso os seus guias pra pelo menos ficar bom com o Lys <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, e eu sei como é sou exatamente igual ahuahuahua :)

      Excluir
    2. eu sou a mesma coisa, não sei oq falar

      Excluir
    3. muito obg em todos os ep eu procuro e eu achei esse site
      eu consegui a imagem do protetor solar com 59 de loveô e estou surpresa
      obg

      Excluir
    4. o legal que no ep 26 eu acho vc pode aumentar o loveometro com qualquer um de uma hora pra outra

      Excluir
    5. eu n consigo encontrar ninguem nem o lysandre gente ja rondei tudo e n adianta o que eu faço?!

      Excluir
    6. Tenta reinicia a página, as vezes é bug...

      Excluir
    7. vc tem achar o graveto isso aconteceu cmg tbm

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada^^ ei o lysandre passou protetor em mim tando o loveo 45^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada :), vai dizer só de imaginar o Lysandre passando protetor na gente é tão bom né ahuahau :D

      Excluir
    2. sakura me ajuda, eu apertei em fazer replay neste episodio e o primeiro objetivo era comprar um biquíni, só que eu já tinha comprado ele e não tem como eu compra-lo novamente, e o objetivo não passa para o próximo, oque eu faço

      Excluir
  4. É um inferno desmamados hahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Já rodei a praia inteira.....aonde ele está T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece com todo mundo! parece que eles querem que agente gaste nossos preciosos PA's ahuahauah me irrita mt isso.

      Excluir
    2. AS VEZES ELE FICA EM PRAIA NORTE

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. cara que raiva, eu to ate agora procurando o lysandre na praia

      Excluir
    5. se procurar nos guias de ep, tem dizendo que ele fica na norte ou sul, geralmente

      Excluir
  6. eu tenho loveo abaixo de -20 com todos oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de fazer esse ep tenta aumentar o love com o paquera, fazendo replay... (dai para aumentar olha as respostas certas e responde. é o único jeito, mas sei que tu consegue!)

      Excluir
  7. Valeu. =)
    Sei que não tem nada a ver, mas, alguém sabe quantos PA's se ganha ao chegar ao nível 10 nos minijogos dos clubes?
    Eu só chego no 9. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No de jardinagem eu ganho 5 PA, mas só se n perder nenhuma vida

      Excluir
    2. Quando eu jogo e assim se eu tiver 21 PA eles me dão 4 PA do jogo se eu tiver 22 e não perder nenhuma vida ganho 5 eles procuram não fechar deixar um PA sobrando

      Excluir
  8. Lys, eu preferia o Cast, mas voçe serve.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina exigente! ahauahu eu amo os dois então não posso falar ...

      Excluir
    2. Eu gosto dos dois mas to -50 com o cast então vai ter que ser o Lys-fofo mesmo :D

      Excluir
  9. Eu tirei o Lyssandre... Aff não gosto dele. Até o Nathaniel serviria. Mais eu prefiro o Castiel <3. Sinceramente eu não acho o Lys bonito, não muito, ele só fica em uma posição e isso é chato de mais. Irritante até.

    Foi mal para as docetes que gostam dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gosto do Lys msm acho ele charmoso, mas respeito sua opinião. Até pq tbm tenho um precipício pelo cast. Bad boy arrasam!!

      Excluir
    2. uheueahuaehue é como se você estivesse dizendo que tenho mal gosto, eu fiquei super feliz quando veio o lysandre c:

      Excluir
    3. Eu tirei o cas >< mas n posso voltar agr :T queria o lys.

      Excluir
    4. kkkkkkkk pior que é verdade
      Até eu que sou uma Lysandrete tenho que admitir
      As vezes ele parece que é gay, aquela mão suspeita no queixo, como se estivesse fazendo charminho pro Castiel kkk

      Excluir
    5. Eu tirei o Castiel, depois fiz replay tirei Nathaniel e depois achei o Lysandre '-' Chino ta de brinks?

      Excluir
  10. Eu tenho uma dúvida:
    Se eu terminar o episódio com o Lys e não fizer replay, o meu loveô com o Nath vai abaixar? Tô preocupada com isso, cara. Meu loveô com o Nath tá tão perfeito! Afinidade 100!
    Ah, e seu blog é muito divo! E tipo, os guias de episódio com o Castiel já me salvaram muuuuuuito. Hahah.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seu love não vai abaixar ... só vai abaixar com o lys, ou com o paquera que vc estiver fazendo o ep, se vc trocar ele pelo dake. E obrigada, fico feliz que os guias foram úteis XDD!!

      Excluir
    2. eu já não sou fã do Nathi, ah sei lá ... Primeiro Castiel,segundo Lysandre!

      Excluir
    3. Eu sou fã do Nath, divo. Não considero o Lysandre TÃÃÃOOO GATOOO... mas ele é bem legal. O castiel é bonito, mas, não é o meu tipo. Pft pra mim é o Nathaniel e o Armin, sou uma gamer e gosto muito de estudar. O Alexy também seria se ele não fosse Gay, porque ele curte muito música e eu também. Amor doce é vida <3

      Excluir
  11. Se eu encontrei o Lysandre a praia mais não tive respostas certas e quiser fazer o replay eu encontro ele dinovo??

    ResponderExcluir
  12. Eu consegii liberar a do protetor solar com 58 de lovelo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!!! quando eu cheguei nesse ep, eu ficava morrendo de medo de não conseguir!! ahaahauaha

      Excluir
    2. Oba! eu estava com medo de não conseguir a imagem, porque estava com 51 de loveô com ele, mas do decorrer do episódio, acho que vou conseguir :D

      Excluir
  13. oi eu fiz o episodio com o Lys mas acabei trocando ele pelo Dake, pq meu loveo tava baixo com ele .... O que seria melhor fazer replay livre ou historia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que história , pq a história é usada para melhorar loves, e o livre é para pegar algum item, roupa, imagem.....

      Excluir
  14. Obrigada! nossa, eu só confio em seu site, é muito bom, parabéns -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto honrada em ouvir isso Kivia, eu que tenho que agradecer então! Beijoos linda!

      Excluir
  15. Eu recebi o objetivo apresente Dake a Lysandre eu ainda tenho chances de dar um fora no Dake pra fica com o Lys? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não mais.... pq tu esta andando com ele na praia... então vc já escolheu fazer o ep com ele, a unica coisa que vc pode fazer agora é pegar a imagem do beijo. ... mas não me lembro mt bem faz tempo que eu fiz esse ep.

      Excluir
    2. já terminei o ep, msm assim obrigada, a imagem é linda. XDDD

      Excluir
    3. Dnd, e sim a imagem é mt linda XDD

      Excluir
  16. adorei <3 mas que pena que eu não vou ter a imagem do filtro solar por que o meu loveo com ele está -5 :( mas eu já fiz replay para aumentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD logo logo seu love aumenta e vc consegue a imagem XD

      Excluir
  17. Oi nossa sabe não sabia que o Castiel era tão chato.Mais eu apaixonei mesmo foi pelo loirinho não sei o nome dele alguém poderia me falar? AH! e sabe o Castiel e muito gato eu adoro o lysandre e mutio bonito e Ken quando chega da academia nossa senhora e uma surpresa gnt aguarda ai q o ken e os meninos irão voltar gatitos demais!!!! #partiu pegar os meninos do Amor Doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm? Loirinho? Nathaniel néh! Ou será que ela está falado do Dake? Rsrsrs vc não é a unica que quer pegar os meninos do AD kkk

      Excluir
    2. Nathaniel ou Dake? O Dake é o moreno surfista de tatuagem, e o Nathaniel é o representante de turma que tem uma gravata e a Melody ama ele :v SINTO MT MELODY MAS ELE É MEU :) CHOLAAAAAAA MAAAAAAAAIS

      Excluir
  18. Olha, eu quero te perguntar, tem certeza que o protetor solar não é pra mais de 45 (em vez de 65) de afinidade?

    ResponderExcluir
  19. Tem que fazer replay historia ou livre ?? :c respond T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser mudar afinidades faz replay história, se quiser só conseguir imagens faz replay livre

      Excluir
  20. Na hora da imagem especial eu fui na B de : Campo, meu sonho e eu consegui a imagem

    ResponderExcluir
  21. Obrigada *0* me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, sempre que precisar pode contar com o blog! XD

      Excluir
  22. Obrigada *0* me ajudou muito

    ResponderExcluir
  23. Nuss Obg, eu já perdi umas 3 etapas de encontro por causa do Castiel e tenho negativo com todos, menos cm Castiel e Lysandre ent vou tentar ficar cm ele pq Castiel tá foda -_- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Cast♥ mais fácil de conquistar,acho q é pq tenho meio o estilo dele..mas é Só ser descontraida, tipo achar graça de coisas sérias,ou ser decidida nas respostas(como no ep. da prova) ou ser irônica (tipo no ep 3 dos clubes que vc pergunta se ele ta com ciúmes, mas Só se tiver com o loveo quase no vermelho)..por isso que eu o amo...rebel♥

      Excluir
  24. Sakura, eu acabei nau encontrando o Dake '-', e ss o irmaun dele, sinceramente, eu achei que ia encontrar, isso acaba afetando, sla, um pouco?

    ResponderExcluir
  25. Obg pelo Guia....nunca consigo agradar o Lys, ele é super exigente, mas eu amo aqueles olhos 2 cores (a proposito,poderia me responder por quê? Ele é o unico com os olhos assim...e eu não sei!), aquela roupa enigmática..Mas paroh, sou Castiete 100%, infelismente peguei o Lys, mas ele é lindo e amo entao sem problemas..
    Qual é o jeito que o Lys gosta se eu quisesse conquistar ele por mim msma? Pq o Cast gosta de uma garota rebelde e irônica,o Nath, educada e gentil, agora o Lys....ta difícil..bom se puder responder as duas perguntas.. e obg..amo seu blog...muito top!♥♥♥bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lys tem heterocromia(Um olho de cada cor), mas a chino afirma se ele não tive-se, seus olhos seriam verdes.O lys é calmo e esquecido,se vc quer conquista-lo ....Bem.. deve achar seu bloco de notas rsrs ou qualquer coisa que ele perder rsrs.

      Excluir
    2. Obrigada...só depois de um tempo fui ter a brilhante ideia de ir pesquisar o por quê.rsrsrs.A verdade é que só com o guia msmo pq ta difícil.Lys-fofo é um fofo msmo...amei quando o Cast sentiu ciúmes dele no ep 10, só assim msmo pra ter algo com o Lys

      Excluir
    3. #PartiuFazerCiúmesNosPaqueras AEEEEEE '-'

      Excluir
  26. Hey, eu tenho uma dúvida. Quando você chega no ep da praia, você encontra o paquera por sorte ou você encontra com quem tem mais afinidade?

    ResponderExcluir
  27. Se eu ganhar a img do beijo com o Dake, e eu ficar com o Nath na praia, no final eu não vou ganhar a img do Nath segurando o biquini ?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Não entendi nada desse episodio e essa historia de replay. Eu estou fazendo um ep com o Lysandre mas queria fazer com o Nathaniel como faço?? Eu tenho que terminar o ep. com o Lysandre antes de fazer o replay? Ou se eu terminar não vou ter chance de fazer com Nathaniel?

    ResponderExcluir
  30. Ajudou muito!Estou com 89 de afinidade com o Lys :D

    ResponderExcluir
  31. Apareceu o Nath... ok replayy que no proximo venha o Lys
    Apareceu o Castiel...okkk que no proximo venha o Lys
    Agora estou eu nesta pagina tão perfeita kkk
    d(^-^)b vlww me ajudou pakasss !!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. gente e só eu ou mais alguém pegou a mania da rosa de chamar o lysandre de lys-fofo? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decerto não foste a unica :)!Até porque o Lys-fofo é um fofo mesmo !

      Excluir
    2. Decerto não foste a unica :)!Até porque o Lys-fofo é um fofo mesmo !

      Excluir
  34. só tinha 25 com ele, droga ;------------------;

    ResponderExcluir
  35. sÓ PASSEI P AVISAR QUE EU TAVA COM O LOVEÔ EM 58 E CONSEGUI AS 2 IMAGENS <3 E MUITO OBRIGADA PELAS RESPOSTAS. :)

    ResponderExcluir
  36. Meu loveô com ele é 48 e ele passou protetor

    ResponderExcluir
  37. Uma dica, antes de iniciar o ep, vai na joalheria e compra um anel norma, mas cuida, atem um que dá +5 de probabilidade do lysandre aparecer, tanto no ep 9 quanto em qualquer um, compra e veste, fiz isso e eu iniciei o ep e vi que eu tinha tirado ele ^^ LYSFOFOOOOOOOOOOOOO LINDÃAAAAAAAO TUDÃAAAAAAO KKDKOSADKOPSPODD

    ResponderExcluir
  38. AMO SEU SITE! Muito bom, não comentei antes porque minha conta estava meio perdida e tava indo na sorte! Só que o Lys sumiu e eu sem querer comprei o anel errado :/ que merda kkkk, mas vou tentar acha-lo e é só impressão minha ou o Lys tá parecendo o Nathaniel modo ninja ou seu bloco de notas missão impossível de encontar?

    ResponderExcluir
  39. acho que só encontrei o lys-fofo porque no episódio 7 falei que gostava dele,mas não gosto,eu gosto do Armin meu fofis >.<

    ResponderExcluir
  40. Eu consegui as duas ilustrações e tava com o lovêo 42! Que legal uhuuuu Vamos dançar? E obrigada, seu site me salvou ^^

    ResponderExcluir
  41. Tenho a impressão de que vocês estão tramando algo
    A. Que nada, apenas estamos nos divertindo -
    B. Sim, estás correto, estamos tramando algo. +
    C. O que o faz pensar isto? /

    eu respondi isso, e nao vi o que aconteceu... é normal ele ficar bravo?

    ResponderExcluir
  42. Eu tinha meu loveô em 66 com ele 66!!!!!! Quase que não consigo a imagem ahahahahah

    ResponderExcluir
  43. Nossa, perdi pontos com ele usando algumas frases!

    ResponderExcluir
  44. Eu consegui a imagem mesmo com o livro 55. Obrigada pelo guia, aliás 🥰

    ResponderExcluir