quinta-feira, 28 de março de 2013

Episódio 9 Nathaniel

Respostas certas para vocês docetes do episódio 9 com o Nathaniel!

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


ATENÇÃO! O NATHANIEL SÓ PASSA PROTETOR EM VOCÊ SE VOCÊ TIVER O LOVEÔ ACIMA DE 65 COM ELE!


Nota: Atenção! Esse diálogo só acontece se você encontrar o Nathaniel na praiaSe caso encontrar outro garoto, esse diálogo não será necessário. Caso você na primeira jogada encontrou outro garoto e queira encontrar o Nathaniel, será necessário fazer um Replay. Na 4 jogada (isso só depois que você encontrou os 3 meninos nos replay's) você poderá escolher com qual garoto você deseja fazer o episódio.




Sim, acabei de terminar, não foi muito longo. De qualquer forma eu estou realmente feliz por você estar aqui hoje.
A:. Eu não espero ver todos vocês, eu estava um pouco surpreso +
B: Eu também, eu não poderia esperar melhor!  /
C: Eu teria preferido outra pessoa, mas... -


Sim, acabei de terminar, por que?
A: Nada de especial, era apenas para falar um pouco  +
B: Nada de especial, eu queria ser educado -
C: Nada de especial, mas como você está aqui, tive a oportunidade de falar com você! /


Super! Essairie não deixar a bola cair muitas vezes!
A: Quem você acha que eu sou? Eu sou mais forte do que você pensa!  +
B: Eu vou tentar prometeu.  -
C: Eu seria melhor não jogar assim ...  -


Eu prefiro não ...
A: Eu prometi faz a cabeça  -
B: Você não é engraçado! /
C: Confesse ainda o méreterait!  +



Por que você diz isso?
A: Porque você gastar todo caprises sua irmã  /
B: Por que é o caso  /
C:. Para que deixar você ir em  +


Oh, [seu nick], você pode trazer seu tubo de creme, então?
A: Sim ... Mas não é o suficiente para a "princesa"  -
B: Sim ... Mas sua irmã boba ainda quer ir . /


Como eu sou, você quer que eu coloque como [seu nick]? Você ombros um pouco vermelho.
A: Hein? Uh .. Sim, eu quero!  /  (nessa resposta você libera a Ilustração do protetor solar que ele só vai passar se você tiver o loveô acima de 65 com ele!)
B: Hein? Uh .. não obrigado. /



Ele  é bom ter um pouco de calma, mas acho que não ficar muito tempo ... caso contrário ele irá cair.
A: Você só tem que ir agora então. -
B: Eu entendo, graças a você, o que você quer, então?  /


Mmm. Quer ir nadar um pouco? Eu não aproveitar a água finalmente.
A: Sim, isso me faz tentar também  /  (nessa resposta você libera a Ilustração de encontro)
B: Eu prefiro que jogamos com raquetes de novo, ou um pouco de sol? ... /

Fonte: Astuce Ma Bimbo




ATENÇÃO! O NATHANIEL SÓ PASSA PROTETOR EM VOCÊ SE VOCÊ TIVER O LOVEÔ ACIMA DE 65 COM ELE!


Esse é o episódio com o Nathaniel. Vale a pena te lembrar que você só vai conseguir a imagem com ele, e esse diálogo se você encontrar com ele na praia, caso contrário, se você não encontrar ele você terá que fazer replay para que esse diálogo aconteça! A missão com o Nathaniel, é diferente das missões com os outros garotos, você encontra a missão dele na parte 4 do no Guia de Episódios.

38 comentários:

  1. Nossa tah me ajudando mt.. obg... lindaaa... tava morrendo aki já.. sem ajuda.. blog nos meus favoritos.. Bjinhos Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente muito feliz em escutar isso, espero poder continuar te ajudando!! :DDD Bjoos linda!

      Excluir
  2. o nath disse q se soubesse q veria a docete de biquini, ele teria... e ficou vermelhor.. me pergunto.. Ele teria feito o q em?? danadinho ele... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk psé... oque será que ele teria feito, ou melhor porque que não fez né kkk

      Excluir
    2. É verdd.. o Nath deveria se mexer mas, O unico q tem iniciativa é o Dake.. e ele nem fica no AD!! Pelo menos a Docete teria alguém p beijar de vez enquando :D

      Excluir
    3. Falando em iniciativa ... que iniciativa que teve o Dake né, eu acho lindo aquele beijo!!!

      Excluir
    4. Hey, falando em tudo isso, se o Nath soubesse que ela iria de biquíni... safadinho né, aposto que ele teve que disfarçar uma ereção ali kkkkkkkkkk
      gente minha docete só beijou o Dake até hoje, Nathaniel podia ser menos conservador '-'

      Excluir
  3. ahhhhh eu terminei o episodio cm o dake na primeira vez e qdo eu fui faze o replay historia apareceu o lys. e eu só tenho 29 de afinidade cm ele e cm o nath eu tewnho 100. pok apareceu o lysandre em vez do nath?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não depende de afinidade, é aleatório. Mas que ótimo tu tem 100 de afinidade que massa!!

      Excluir
  4. Obrigada pelo tutorial!Realmente ajuda muito (estou no meio do epi nove ainda,procurando o maldito vendedor)...mas,eu recebi a primeira imagem mesmo estando com o loveô em 56 com o Nath. O que houve? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, sempre que puder ajudar fãns de amor doce vou fazer!

      Excluir
  5. aai eu estou na missão :Peça a seus colegas de classe para te ajudar a revisar.

    Você precisa falar várias vezes com o rapaz que tem mais afinidade com você para que ele te ajude a revisar... ou não...

    / !\ Você precisa escolher o bom traje e a boa resposta para conseguir o encontro. / !\
    e estou com afinidade com Nath em : 48 e preciso de 65 p ele passar protetor solar na minha docete o q eu faço pra chegar até 65 até essa parte?

    ResponderExcluir
  6. No ep que vc precisa de ajuda deles, é só procurar o paquera com maior love e responder as coisas certas e ele te ajuda.
    No ep da praia, vc tem que tentar responder tudo certo e dai até chegar nessa parte tu consegue a imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okk mt obrigada o seu blog me ajuda mt! todo dia entro nele pra ver as respostas com o Nath ^^

      Excluir
    2. Que bom!!!! XD Missão cumprida então ahahaua

      Excluir
  7. Ai, meninas, estou quase terminando o episódio 9, o problema é que o pa acaba rapido demais e a praia é muito grande. Eu me perco toda hora.Não fico nenhum dia sem jogar. Estou completamente viciada, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o problema deste episódio sem duvida são os pa's. Mas te entendo tbm sou imper viciada ahauahauah não tem como não ser!

      Excluir
  8. Muuito obg estava precisando muuito de ajuda nesse epi

    ResponderExcluir
  9. Onde está aquele maldito vendedor ambulante?¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Custa ele ficar parado no lugar??? ahauhaahau

      Excluir
  10. Seu blog é super divo *-* eu tive que fazer o encontro com o lys ¬¬' tenho 94 de afinidade com o nath, espero que quando eu fazer o replay caia com ele. Mas me diga.. Se eu fazer o replay livre, só pra ganhar a imagem, e se eu cair com o Nath, e se eu cair com o Castiel eu posso pular pro ep 10 eu eu tenho que fazer o ep inteiro dnv????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer inteiro de novo ... o chato desse ep é que a gente não sabe com quem que vai cair :/... E brigada fico feliz que goste do blog XDDD Bjoos flor!!

      Excluir
  11. Acho que não expliquei bem, eu quero cair com o Nath nesse replay, mas se eu cair com o Cast eu posso pular pro ep 10 ou tenho q fazer o ep inteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tu tem que terminar o episódio ... boa sorte, pra cair com o nath!!

      Excluir
  12. Obrigada isso me ajudo muito com o Nathaniel :)

    ResponderExcluir
  13. o nathaniel passou protetor solar em mim sendo que o meu loveo com ele é 53 e não 65 com que vc falou

    ResponderExcluir
  14. aff veio logo o Nathaniel eu tenho 64 - menos podia vir o castiel ou Lysandre este jogo ta me trollando

    ResponderExcluir
  15. eu queria o lysandre(to choramingando agora)buaaaa
    se fosse o cast é aceitavel
    mas...não esse jogo viciante filho da mãe
    e...eu estava com 58 de loveô mas consegui...não sei se sou eu que sou sortuda ou ele está de brinks com quem faz as respostas

    ResponderExcluir
  16. Posha, o nath nao apareceu pra mim ainda, tenho loveo 110 com ele, e qm apareceu foi o Lys... qeria q fosse o nath :'(

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu comecei esse ep cm o Nat, aí eu comprei sorvete, a gente comeu e ele foi sentar cm a Ambre, mas quando eu fui procura-lo apareceu um surfista me perguntando se eu ia cm ele ou ficava.
    O que eu faço? Vou perder algo cm o Nat, ele vai ficar bravo...?

    ResponderExcluir
  18. Obg moça! Ajudou mt :3 pena q meu loveo c o Nath eh -22 XD vou tentar terminar o ep c o Dake

    ResponderExcluir
  19. sou muito azarada,muiiiitoooooooo mesmo,primeiro foi com o Lys,fiz o replay na esperança de aparecer Cast e a parece o Nath.Fazer o q ne rs

    ResponderExcluir
  20. NA ULTIMA IMAGEM PRESISA TER O LOVEO 65?

    ResponderExcluir
  21. muuuuuuuito obrigada,nath safadinho kkkk

    ps.sou uma menina usando o celular do seu pai escondido ~.~

    ResponderExcluir
  22. muito obggg amei o site ksksks to com 110 com o nath amo dmais ele <333

    ResponderExcluir