quarta-feira, 27 de março de 2013

Nossa Raiva!

Oi pra quem ainda não chegou no episódio 15 do amor doce e não sabe do que eu vou falar agora sugiro que veja o15, 16 e o 17 pra depois entender o que eu vou falar, e pra quem ja viu é só continuar lendo e apoiar ou não né... vocês que sabem!

Episódio 15,16 e 17 pra quem não viu, e pra não prescisar ir procurar ta ai:

15


Bom ai estão os videos assim vocês podem entender o que eu sinto pra quem não chegou lá ainda e pra quem já chegou apoiar! Ta em ordem 1º tem o viedo 15, depois o 16 e depois o 17.

Bom vamos começar o assunto que eu quero tratar com vocês docetes...
Quando a Debrah te conta tudo aquilo você confirma suas suspeitas, sua reação imediata é tipo isso: 
Você quer simplesmente matar aquela, desculpe as palavras "vadia". O pior eu acho foi ver todo mundo acreditando e ficando do lado dela  não sabendo de verdade como ela é, sério deu muita raiva e pena da nossa docete. Bom de todo o mal não foi pois você viu que tem gente que sempre acreditou em você, o Lysandre, a Rosalya e o Alex só fingiu ser amigo dela!
Sério ver o castiel nos tratando daquele jeito só por causa da ex namorada que, enganou ele, okay ele não sabia mas também não acreditou na gente e foi muito cruel com nós docetes.
(nossa docete nesta imagem com castiel)

Em pensar que agente passou tanto tempo com ele tantas memórias  e ele não ter acreditado na gente!
 bate até uma saudade né... mas no final tudo se esclarece e ele fica sabendo a verdade e todo mundo fica sem saber como se desculpar com você, é isso até que é legal, ver ninguem mais acreditando na Debrah  é muito bom!
Estou louca pelo proximo episódio, quero que esse clima que ta tendo entre o castiel termine ou melhor começa uma outra coisa :D <3


 mas tudo ficou bem no final, aquela chata, feiosa , duas caras da ex do Castiel teve o que mereceu então .... dancinha da felicidade!!




14 comentários:

  1. ñ entendo pq todas as docetes q eu conheço gostam do cast,fora q ele é lindo,ele ñ tem nada d +, sou mais o lis ou o kentin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é pelo jeito badboy!! ahauahau

      Excluir
    2. eu tenho algumas contas com os paqueras diferentes mais eu gosto do ken,lys e o cast e fiquei triste ao saber o que ia acontecer no ep 15,16 e 17

      Excluir
    3. É docete... mas essa é a dura realidade... porém depois melhor XD

      Excluir
    4. Pois é, todas as docetes gosto do Castiel.
      Eu sou mais o Nathaniel (gosto de loiros e certinhos,e inteligentes e bonitos e gatos e...)
      #TeamNathaniel

      Excluir
  2. é isso, acertaste em cheio Sakura! é pela parte badboy e pelo atrevimento! hahahahahahahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meio que da uma apimentada, uma emocionada ,uma aventura.. isso é mt bom ahauahuhauaahaua

      Excluir
    2. Gosto de todos os gatinhos, ah,quero dizer, garotos rsrs
      Sinceramente no inicio da minha jornada amei o Nath, depois de alguns episódios, meu amor pelo bady boy floresceu,mas depois da Debra meu amor pelo Ly rebateu todos os outros. Pensando bem assim na minha história, o Ly foi aquele que sempre esteve ao lado da minha docete. Sempre. Pois agora ele temo meu carinho, admiração e claro o meu amor XDD

      Excluir
    3. Simm, comigo foi exatamente a msm coisa, primeiro me interessei pelo nath por ele ser loiro e gato ( tenho fraco por loiros heheh)... mas ele era mt certinho, dai veio meu cast badboy ... cara roubou meu coração.. porém no ep que a vaca da debrah aparece o lys é tão fofo, sempre ajudando e confiando... foi ali que eu me apaixonei de vez.... hoje em dia fico no dilema o lys ou o cast??? qual??? ahauahau

      Excluir
  3. Por isso que tenho 3 docetes, uma pra cada: uma mais certinha pro Nath, outra Bad Girl pro Castiel, e outra misteriosa pro Lys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...por incrível que pareça não tinha parado pra pensar em fazer uma coisa destas ahauahuahauahauahauah

      Excluir
  4. estou sofrendo kkkkkkkkk ep 17 docete ni11

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o Nath. Eu penso q temos q jogar o jogo como se fosse nós mesmos no jogo, então eu ajo como agiria na vida real. E como eu sou certinha e meiga, q nem o Nath, prefiro ele e me dou bem com ele e com o Jade. Mas vou fazer outras contas pra fingir ser outra pessoa e conquistar outros ;)

    ResponderExcluir