segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acabou!!

Atenção, minhas queridas docetes é muito triste ter que dizer isso, mas o Amor Doce vai ser fechado!
Por motivos que ainda não foram informados estão fechando o nosso querido jogo de Paquera!



...
 desculpa mesmo ser eu a dar essa noticia pra vocês!


....


Hahahaha! Brincadeirinha ... sério mesmo foi mal, mas é que hoje é 1º de Abril, e pra quem não sabe é um dia que se faz pegadinhas, brincadeiras ... em fim esse tipo de coisa!
Pra quem ainda ta se recuperando NÃO, não vão fechar o amor doce, tudo acaba, isso todo mundo sabe, mas não é agora. Vai demorar muito tempo pra isso acontecer... tudo depende da Chino né!


Hahahaha! ouviram a chino! Amo vocês beijos!!









32 comentários:

  1. porra q susto kçhggkhfgfkhgfjgkzfgzdzhzfgghgghgh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahauahauaahauaha essa foi a intenção ahuahauahau

      Excluir
  2. Respostas
    1. ahuahauahauah não é só uma brincadeirinha inofensiva

      Excluir
  3. Caraca que susto,meu DEUS,eu quase morri aqui!kk
    Se isso fosse verdade eu me suicidava agora mesmo!
    Visitem o meu blog,tb é sobre Amor Doce:http://docetedocastiel.blogspot.com.br
    O nome é Docete do Castiel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar sim, e não morre foi só uma brincadeirinha inofenciva hauah

      Excluir
  4. MALUCOOOOOOOO AAAAAH EU IRIA TER UM INFARTO PORRA QUE SUSTO MEU DEU KKKK EU IRIA MORRER DO CORAÇÃO EU ACABEI GRITANDO AÍ LEVEI UM TAPÃO NA BOCA PELA MINHA MÃE CARAMBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

    ResponderExcluir
  5. mano quase me mato !!!!
    q susto da porra !!!!
    kkkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  6. Se eu me suicidasse seria sua culpa ç.ç
    Parey* e.e

    ResponderExcluir
  7. meu deussss que sustoooo eu surtei aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a passar mal,fiquei branco,pq,veja,gastei acho que uns 1000 reais só comprando PA ate hoje,kk,kkk

      Excluir
  8. PAREM COM ISSO CRL :'(
    INFARTEI AGR HSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhaahauahau mil desculpas, mas era a intenção hauaha

      Excluir
  9. Idiota... Qual sua idade 01 mês? Não? Ata,porque parece.

    ResponderExcluir
  10. nossa mano! kie susto quase caio da cadeira o.o

    ResponderExcluir
  11. mds n acreditei um jogo que gosto tanto fechar poxa mais ainda bem que n :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,ainda bem que não,né?
      Desculpa,perdi a senha ;-;

      Excluir
  12. Ai mds hfjsjfbjskdfncnfbdbajskdkfkgg deixei o cel cair e quebrou quando concerto eu vim ver o resto pra dedcobri que e uma pegadinha!!¡!!!!! Afeeeeee meu cel quebro coisa! Reiniciou todo !!!!! Vo te processa por propaganda enganosa !!!



    Mintira e.e u-u agora nois ta kits :v

    ResponderExcluir
  13. Ai mds hfjsjfbjskdfncnfbdbajskdkfkgg deixei o cel cair e quebrou quando concerto eu vim ver o resto pra dedcobri que e uma pegadinha!!¡!!!!! Afeeeeee meu cel quebro coisa! Reiniciou todo !!!!! Vo te processa por propaganda enganosa !!!



    Mintira e.e u-u agora nois ta kits :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Na foi por mal...Perdi minha senha :'(

      Excluir