sábado, 6 de abril de 2013

Episódio 10 Castiel

Respostas certas que aumentarão seu love com o Castiel episódio 10!


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



Esse diretor querido me perguntou última escolha e, claro, eles não precisa de ninguém para corrida.
A: Ah ah! Ela lhe deu o colimador então?  -
B: Você pode pedir a alguém para compartilhar espaço, certo?  /
C:. Muito ruim para você  /


Eu não estou de bom humor, e não começar a me ...
A: Eu não disse nada de ruim  /
B: Coloque o seu mau humor Alcorão alguém mais! +
C: O que o amor que Castiel ..  /


Você passou uma tarde comigo e você espera que o tratamento preferencial agora?
A: Shhh não tão alto! Eu não quero que isso fica fora! -
B: Desde que você jogou nobre cavaleiro com Drake, sim, eu estou esperando uma coisa como essa.  /
C: Eu estava esperando que você, pelo menos, um pouco mais divertido. +


Bem, você é bom para você! Nós vamos dar-lhe as chaves sem problemas.
A: Eu nunca me machucar  /
B: Eu vou te ensinar um dia  /
C: Sr. Faraize tem confiança em mim, isto é tudo  /


Dia na praia não estava tentando? Um cão tenta comer você, um idiota tentando pular ...
A: Você quer dizer quando você diz que "idiota"? -
B: É ... Obrigado por me ajudar quando Drake chegou  /

Como não tem imagem no final, deixo vocês com a imagem de meio de episódio para não ficar devendo, os gêmeos Armin e Alexy:




3 comentários:

  1. Só num gostei mt pq queria a foto do Castiel mais amei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá o dialogo errado no meu ;-; Senhor que que eu faço

    ResponderExcluir
  3. Tá o dialogo errado no meu ;-; Senhor que que eu faço

    ResponderExcluir