domingo, 7 de abril de 2013

Episódio 11 Nathaniel


OBS: 

-> Quando a Ambre esconder o carimbo do professor e quiser fazer um trato com vocês pelo que falta na lista dela se recusem. 

-> Evitem falar com o Castiel pois o leveô de quem faz o ep. 11 com o Nath cai MUITO com ele. Eu tava em 99 e agora to em 65 :C

-> Vocês conseguem a blusa juntando todo o lixo da floresta.

-> A minha palavra foi P-A-R-I-S

-> Quando vocês se perderem suba sim nas rochas pra poder conseguir a imagem.





Que VACA!!!!



 
Roupa para quem 
junta todo o lixo

   
 Caro né? Roupa para poder fazer o episódio. 
Você encontra o Boris na Sala de Aula B

24 comentários:

  1. Eu sou um pouco curiosa... um pouco não muito curiosa, eu ainda estou no episodio 3!!!!!!:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então vc ainda tem um longo caminho de curiosidades pela frente ahuahau

      Excluir
    2. eu também tó no episodio 3 rs,rs
      mas tudo bem com paciência nós chega aonde nós quer né ;)
      é Sakuara amei seu site

      Excluir
  2. Não tem as duas ultimas conversa !

    ResponderExcluir
  3. Sakura me adiciona por favor minha divinha :D
    Briteniy!
    E obrigada pela ajuda.
    Me ajudou bastante...
    Até agora e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou te add, e não se preocupa eu fico feliz em ajudar amigas docetes :D!

      Excluir
  4. Sakura me Adc pf, a adoro seu site de respostas me ajuda muito!
    Sophia2020 e o nome da minha docete obg

    ResponderExcluir
  5. Na Boa....Nunca acho o Nathaniel.....Sempre é dificil...Okay...Já escolhi ele, mas tá muito dificil de encontra-lo ¬¬'
    Oque devo fazer?
    e aonde devo encontra-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é feito assim pra gente gastar pás msm, de repente vc está esquecendo alguma coisa? sei que vc vai achar!!!

      Excluir
  6. Sakura eu adoro seu blog
    Por favor vc mimosa adiciona como sua amiga?
    Meu nome é: Kentnya

    ResponderExcluir
  7. mim add lá docetes
    no jogo sou mahianna
    ok ;)

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii , amo este jogo e estou no episodio 3 ,
    vc esta em que episodio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tbm amo esse jogo.... tem como não amar? eu estou no ep 15...XD

      Excluir
  9. eu tou no episodio 10 daqui a pouco chego la (3

    ResponderExcluir
  10. tia Sakura (posso te chamar assim?) eu to na utima etapa com o nathaniel (ja tamo perdidos) mais não consigo achar a sequencia certa você poderia me ajudar? bjs de fogo da Amélia

    PS: Me adicione

    Letty45
    Safi45
    Satiri
    NathaliaAD
    Sorata12345

    ResponderExcluir
  11. Sakura me ajuda,pf? eu estou no ep 11 com o nathaniel e na parte quando o prof faraize perde o carimbo e tenho q lá na Ambre pra confirmar se foi ela q pegou,mas eu ja gastei uns 56 pa's e nao achei ela de geito nehum,ai no outro dia eu gastei 12 pa's e nao achei,ai no OUTRO dia,eu gastei uns 16 pa's e nao achei ela,e eu ja estou preocupada com o meu jogo,sera q ele bugou?!É assim mesmo?Demora tanto assim para achar a Ambre?Se nao,o q eu fasso?!Pf Sakura me ajuda pf!Eu ficaria muito feliz e grata por vc responder! ;*

    ResponderExcluir
  12. já tô no ep. 12..gostei muito desse blog e to fazendo parceria com nathaniel

    ResponderExcluir
  13. Ei me add la Sakura ♡meu nome é Yakisami♥

    ResponderExcluir