quinta-feira, 11 de abril de 2013

Episódio 12 Armim


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade + 

Você só vai ter a imagem de encontro com o Armin nesse episódio se você achar o jogo dele, que está na escadaria no primeiro degrau, ache antes de abrir o objetivo "Fale com Armin" se não você perde a imagem!


Cool! Você me faz visitar um desses quatro? 
A: Se você quer!  -
B: Eu não prefiro ...  -
C: Você não precisa?  +


Seria chato! 
A: Não te incomoda que o seu irmão não gosta de garotas?  -
B: Eu não esperava que em tudo, impede ...  /
C: Eu pensei que era você que não gosta de mim ... garotas  +

Foi quando eu ver as meninas como você que eu acho que ele não está certo de estar interessado em você. A língua da víbora do tipo, o que fazemos melhor. A única pessoa estranha na escola, é você. 
A: Eu não quero ser mau! Não é só comum!  /
B: (Não adicione qualquer coisa e de)  /


Você está sempre tentando encontrar alguém a minha palavra! 
A: Eu tenho muitas coisas para perguntar -
B: os outros foram perdidos sem mim, eu não posso ajudá-la!  +
C:? Você já viu isso assim ou não /


Isso me lembra o MMORPG NPC! O cara tipo ele pede para você falar com o ferreiro, mas o ferreiro é ao lado dele, mas você ainda está forçado a ir falar com ele para avançar. 
A: NPC? MMORPG?  -
B: É um pouco como de fato . /


[Não diga nada]
A: (Discussão)  /  (Ilustração nessa resposta aqui, se você tiver achado o Jogo)
B: (Continue vê-lo jogar em silêncio)  /

Ilustração do Armin nesse episódio (você só ganha a ilustração do Armin se tiver achado o jogo dele na escadaria) se não você perde o encontro!

9 comentários:

  1. Nãao consigo achaar o Jogo de jeito nenhuum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não, to nessa part tbm, mas animo sem desistir acho que está la nas escadas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Sinceramente, eu nunca voou achar esse jogo :@

    ResponderExcluir
  3. Onde inferno eu acho esse maldito jogo? É sério, estou surtando aqui para achar ele e até agora nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... é difícil... eu não achei, então desisti :(

      Excluir
  4. eu achei facilmente o jogo nas escadas e olha que eu nem tava procurando pelo jogo

    ResponderExcluir