terça-feira, 16 de abril de 2013

Episódio 13 Lysandre























17 comentários:

  1. Oi, Por favor Queriamos pedir que você elimine essa postagem porque recebemos muitas queixas de que foi plagiado pelo blogAmor doce secret E como deve saber plagio é crime e se não sabe plagio é copiar uma coisa,post,layout sem pedir autorização ao dono ou pedir e não meter creditos. Se não plagiou contacte-me respondendo o comentario

    Atenciosamente
    Anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sei claro que plagio é crime, olha eu posso até apagar a publicação mas eu não copiei do amor doce secret, até conheço o blog e adoro tbm, por isso se estiver incomodando eu apago, mas mesmo que eu apague vi varios outros posts na internet identicos

      Excluir
  2. Tem que ter quanto de loveô no mínimo com cada um pra desbloquear a imagem?

    ResponderExcluir
  3. Amo esse site!!!!!!!!!! ::::::::::::::::♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 que lindaaaa, valeu, fico mt feliz msm em escutar isso!!

      Excluir
  4. Adoreiii,Obrigada adorrooo seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Ganhei meu dia! vou me esforçar para continuar indo bem!!!! <3

      Excluir
  5. Ooie, muito obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer, eu adoro postar coisas que ajudem outras docetes ou doces !!!

      Excluir
  6. valeu por posta tava precisando do dialogo com o lys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, e precisando de algum dialogo que ainda não tem no blog, é só pedir que eu posto XDD

      Excluir
  7. adorei esse blog sobre o amor doce e-e e na duvida eu sempre vou no google pra meu loveô n cair kkk e que bom que achei esse ♥

    ResponderExcluir
  8. O que fazer quando o loveô com o Nathaniel está -75? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir