terça-feira, 23 de abril de 2013

Episódio 18 teorias

Oi docetes, eu aposto que vocês já devem ter visto varias pessoas dizendo que vai ter beijo no próximo episódio não é? Ou se não ouviu com certeza escutou outras coisas sobre como vai ser o Episódio 18.
É com certeza ta todo mundo empolgado em saber como vai ser o próximo episódio, eu também estou! hahhaha!



















Olha eu dei um print no yahoo , pra saber o que as pessoas tavam achando que ia acontecer no episódio
18.

... Acho que já deu pra ter uma ideia do que as pessoas estão pensando. Uma coisa é certa esse não foi o ultimo episódio do amor doce por que:
1º a chino ia ter avisado.
2º Na frança ja ta acontecendo o 18.
3º Não pode acabar assim!
   Mas uma coisa eu acabei lendo num blog, pode ser que não seje verdade mas é importante contar para as docetes, parece que a chino desdo começo não tinha a intenção de ir muito adiante com os episódios ou seja ela não quer que tenha muitos, mas como eu disse antes pode ser que seja só um boato ou que seja verdade, ou ainda que ela tenha mudado de ideia, pois o Amor doce deu muito certo em toda parte do mundo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tava procurando pra ver se já tinha alguma informação sobre o episódio 18 , e vi que no http://amordocesecret.blogspot.com.br/2013/04/episodio-18-em-andamento.html já tem um pouco de informações, pra as docetes curiosas ta ai é só olhar!

 

 Queremos Episódio novos do Amor doce!!!!


4 comentários:

  1. Por o que eu sai já saiu o trailer do episodio 18 na frança e é sobre coelhos!E acho que vai haver uma nova sala de aula, que parece um laboratório de ciências.

    A minha teoria sobre o episódio é:
    Numa aula de ciência, trazem coelhos para discar, e como a nossa docente é muito sentimentalista resolve salva-los.

    Mas é só uma teoria...
    espero muito por este episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca pelo episódio, e tbm vi a imgem do laboratório e do coelho, então quem sabe sua teoria não esteja certa! :D

      Excluir
  2. As marcas do Nathaniel é pq ele luta (ta no manga)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai lutar? nossa to cada vez mais ansiosa pelo ep 18!

      Excluir