segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quero saber!

Olha estão dizendo que eu estou plagiando o episódio 13 do http://amordocesecret.blogspot.com.br/2012/12/episodio-13-dialogo-com-lysandre.html, olha se por via das duvidas acabou parecendo plágio eu peço realmente desculpas não tive a intenção, não copiei do site ... porem, também não quero mau entendidos, é um site que eu adoro! e a minha unica intenção foi de compartilhar essas dicas de episódios com as docetes que assim como eu , como você criam um amor doce pra se divertirem ... Mas se por acaso isso foi visto de uma maneira errada eu peço desculpas e apago o post, sem problemas, afinal uma coisa que é pra ser divertida quando mete problemas no meio fica chata então...

Mas eu quero a opinião das pessoas, se acham que o aconteceu é verdade, se isso é não tem nada a ver, se isso talvez seja um mal entendido ... mesmo assim que quero a opinião das docetes, que gostam tbm daquele blog!

Bom recado dado, e se isso é realmente necessário eu apago o post... :D

3 comentários:

  1. Não precisa apagar, e nem apague esse, obrigada por esclarecer.

    Seu nome vai ser tirado do mural, pois foi um leitor anônimo que me informou sobre seu blog.

    Obrigada por esclarecer.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Okay, fico feliz que isso foi esclarecido :D e brigada por tirar o meu nome!!

      Excluir