terça-feira, 23 de abril de 2013

Signos - pares

Oi, docetes lindas, seguinte, e se os caras do amor doce existissem de verdade... pois é vc ia querer sabe quais são suas probabilidades de ficarem juntos ou se combinam ou não, pois então que maneira melhor de fazer isso do que por signos.
Vou botar aqui em baixo os signos dos garotos do amor doce, e em baixo da imagem o signos de vocês docetes. Ai vocês olham e  descobrem qual seria o rapaz respectivo ao signo de vocês!

       



Docetes de Libra:  
Vai com tudo: 
Áries: Muito dinamismo e momentos recheados de romantismo. O fogo do ariano estimula o libriano. 
Gêmeos: Adoram um bom papo e se entendem super bem! O charme geminiano encanta o libriano. 

de repente: 

Touro: Ambos regidos por Vênus, se sentem atraídos por relacionamentos estáveis. Só é preciso lidar com o jeito glamoroso e inconstante do taurino. 

Fique longe: 
Virgem: Paciência é a palavra chave para essa relação! O virginiano não poupa críticas e isso pode magoar o libriano. 

Docetes de Capricórnio: 
Vai com tudo: 
Touro: Um romance cheio de alegrias e com vários pontos em comum. Os dois são conservadores, gostam de segurança e se entendem super bem. 
Virgem: Seriedade, sinceridade e fidelidade. No sexos, ambos têm o mesmo gosto e não topam ousadias. 

de repente: 
Áries: Atração é que não falta. O problema é que o ariano não tem medo de se expor e o capricorniano é bem discreto. 

Fique longe: 
Sagitário: Jeitos diferentes! Enquanto o sagitariano adora se aventurar, o capricorniano é a prudência em pessoa. 

Docetes de Touro:
Vai com tudo: Câncer: Muito afeto! O canceriano adora as demonstrações de afeto e apego do taurino. Só é preciso ir devagar com esse nativo na cama. 
Virgem: Ambos gostam de segurança e têm gostos parecidos. O erotismo do taurino atrai o virginiano. 

de repente:
Capricórnio: Os dois nativos são conservadores no relacionamento. Se o capricorniano for mais carinhoso, pode conquistar o taurino. 

Fique longe: 
Aquário: Touro precisa ter certeza sobre os sentimentos do companheiro e o aquariano detesta dar explicações. 

Docetes de Escorpião:
Vai com tudo: 
Touro: Os dois são sensuais e têm muita disposição para amar. Só de um chegar perto do outro, o clima já começa a esquentar. 
Peixes: Um romance especial! O pisciano sabe lidar com o jeito passional do escorpiano e ainda oferece bastante afeto. 

de repente: 
Leão: Apesar dos dois terem temperamentos difíceis, as diferenças se acabam na cama. Ambos têm desejos à flor da pele. 

Fique longe: 
Aquário: A possessividade do escorpiano não tolera o jeito independente e liberto do aquariano. 

Docetes de Virgem:
Vai com tudo: 
Capricórnio: Os dois nativos se parecem e têm ideais afetivos muito parecidos. No sexo, se curtem na segurança e tranquilidade. 
Peixes: O jeito doce do pisciano encanta o nativo de Virgem. Só é preciso tomar cuidado para não magoá-lo com as suas críticas. 

de repente: 
Áries: A alegria do ariano contagia o nativo de Virgem. Mas, se esse começar a criticar tudo, o ariano sairá correndo, já que odeia disciplina. 

Fique longe: 
Gêmeos: Os dois encaram a vida de formas diferentes, então, será problema na certa! O jeito liberal do geminiano ameaça a reserva do virginiano. 

Docetes de Peixes: 
Vai com tudo: 
Câncer: A relação é promissora e cheia de felicidade. A alegria e o prazer estarão sempre presentes. Ambos são bem românticos. 
Virgem: O pisciano é capaz de tocar fundo o coração do virginiano e fazê-lo se soltar mais na hora da transa. 

de repente: Sagitário: A alegria e as fortes emoções do sagitariano encantam o pisciano. O único problema é que Peixes pode não confiar no jeito liberal de Sagitário. 

fique longe: 
Gêmeos: Para o pisciano, não é fácil acompanhar o pique de Gêmeos. O nativo de Peixes tem necessidade de atenção. 

Docetes de Câncer: 
Vai com tudo: 
Escorpião: A parceria é perfeita! A sensualidade aflorada do escorpiano deixa o canceriano apaixonado e faz com que ele curta o sexo de maneira intensa. 
Peixes: Um amor perfeito! A relação é tranquila, cheia de carinho e companheirismo. A facilidade para resolver os problemas é grande. 

de repente: 
Capricórnio: O capricorniano não gosta de expor seus sentimentos para qualquer pessoa e o canceriano tem o poder de fazê-lo ser mais romântico. 

Fique longe: 
Leão: Ambos adoram receber carinho e atenção, mas o leonino, nem sempre, está disposto a retribuir. 

Docetes de Leão:
Vai com tudo: 
Sagitário: O astral e a animação tomam conta dessa combinação! Ambos são apaixonados pela vida e esbanjam energia. 
Aquário: O nativo de Aquário completa o leonino. No sexo, será uma surpresa a cada transa. Existe criatividade e originalidade de sobra. 

de repente: 
Libra: Ao lado do libriano, o leonino encontra espaço para ser autoritário, sem receber críticas. 

Fique longe: 
Capricórnio: O jeito reservado do capricorniano pode irritar o leonino. Até porque, ele nunca fará os elogios que o nativo de Leão adora escutar. 

Docetes de Sagitário:
Vai com tudo: 
Gêmeos: Muita animação! Os dois são agitados e farão de tudo para que a vida a dois nunca caia na rotina. 
Libra: Felicidade e harmonia! Os dois nativos vivem num clima de paz e amor. As brigas passam longe dessa relação. 

de repente: 
Touro: O romance enfrenta altos e baixos! O taurino é conservador e não gosta do jeito aventureiro do sagitariano. É preciso diálogo. 

Fique longe: 
Câncer: O canceriano precisa de segurança e a inconstância sagitariana pode assustar esse nativo. 

Docetes de Gêmeos:
Vai com tudo: 
Áries: Companheirismo e emoção são os pontos fortes dessa relação. O geminiano consegue driblar a teimosia do ariano. 
Aquário: Ambos gostam de conversar e fazer descobertas. A relação tem tudo para dar certo. No sexo ambos são bem criativos. 

de repente: 
Escorpião: Apesar do jeito controlador do escorpiano irritar o geminiano, o sexo é cheio de disposição e momentos ardentes. 

Fique longe: 
Peixes: As expectativas são diferentes e a necessidade de liberdade do geminiano pode magoar o pisciano. 

Docetes de Aquário:
Vai com tudo: 
Áries: Ambos adoram novidades e são originais. O romance é positivo e o sexo, inesquecível. 
Libra: Os momentos a dois são recheados de alegria e a rotina passa bem longe da relação. 

de repente: 
Câncer: O canceriano desperta o interesse do nativo de Aquário e ambos valorizam a transa. O problema é que o aquariano não é de demonstrar carinho. 

Fique longe: 

Touro: Muitos problemas, pois eles encaram a vida de formas diferentes. Touro adora fazer cobranças, coisa que o aquariano não suporta. 

Docetes de Aries:
Vai com tudo: 
Leão: Esta combinação promete muita intimidade e um sexo cheio de fogo e energia. 
Sagitário: Ambos têm personalidade forte e curtem aventuras. A relação promete harmonia. 

de repente: 
Touro: Apesar do ariano não aguentar o ciúme do taurino, a sensualidade desse nativo aumenta o fogo de Áries. Isso traz equilíbrio! 

Fique longe: 
Câncer: A atração é grande, mas a convivência pode ser péssima. O jeito independente do ariano não aguenta as carências cancerianas.


-----Bom espero que tenham gostado!!!-------------

E pra quem não sabe seu signo ... do més de seu aniversário ta ai!


ÀRIESDe 21 de Março a 20 de Abril
Signo do Fogo, regido por Marte
TOURODe 21 de Abril a 20 de Maio
Signo da Terra, regido por Vênus
GÊMEOSDe 21 de Maio a 20 de Junho
Signo do Ar, regido por Mercúrio
CÂNCERDe 21 de Junho a 21 de Julho
Signo da Água, regido pela Lua
LEÃODe 22 de Julho a 22 de Agosto
Signo do Fogo, regido pelo Sol
VIRGEMDe 23 de Agosto a 22 de Setembro
Signo da Terra, regido por Mercúrio
LIBRADe 23 de Setembro a 22 de Outubro
Signo do Ar, regido por Vênus
ESCORPIÃODe 23 de Outubro a 21 de Novembro
Signo da Água, regido por Marte e Plutão
SAGITÁRIODe 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Signo do Fogo, regido por Júpiter
CAPRICÓRNIODe 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Signo da Terra, regido por Saturno
AQUÁRIODe 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Signo do Ar, regido por Urano e Saturno
PEIXESDe 20 de Fevereiro a 20 de Março
Signo da Água, regido por Netuno e Júpiter

Olha esse ultimo que eu botei de més respectivo ao signo, eu achei nesse site: http://www.magiazen.com.br/palavra-chave/mes-de-cada-signo / brigaduuuu!


48 comentários:

  1. E minha afinidade com um Castiel da vida cadê? ¬_¬
    Droga, sou de peixes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, sou de libra, e tbm não tenho afinidade na vida com o Castiel. :( Mas de qualquer jeito é a gente que faz nossa afinidade então não desanima!

      Excluir
    2. E eu q sou de câncer, fiquei tristi agora, poxa castiel T-T

      Excluir
    3. Eu sou de câncer e minha afinidade com o Castiel esta razoável, esta 85 rs
      Não desanimem é so escolher as respostas certas rs

      Excluir
    4. então eu to com muita sorte

      Excluir
  2. Eu também sou libriana :3
    Só que gosto do Lysandre e ele não tava T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Librianas arrasam! :DD
      ps. tbm gosto do Lysandre acho super lindo e charmoso, mas paciência né

      Excluir
    2. nao minha irma e libra e nao e asim

      Excluir
  3. O Armin e o Alexy são de gemeos como eu *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de Aquário e gosto do Castiel .O signo dele é leão né,então,na definição de aquário não está o signo de leão :/ Você sabe se Aquário combina com leão,me responda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente vai te dizer que os signos não combinam porque são opostos, porém não são os pólos iguais que se atraem! Se vocês conseguirem desenvolver uma harmonia de contrários, o ponto fraco de um será o forte do outro e isto pode ser muito positivo. Só que o(a) leonino(a) sempre terá que se cuidar para que sua "mania de mandar" não entre em choque com a necessidade de liberdade do(a) auariano(a).

      Excluir
    2. E eu q sou de câncer posso me dar bem com o castiel?

      Excluir
  5. eba eu sou leonina fiquei com o nath e com o light

    ResponderExcluir
  6. querida sera que vc daria a permissao de eu pegar e colocar no meu blog dando creditos ao teu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa eu ter demorado pra responder, claro que eu te dou permissão fico feliz que tenha gostado tanto XD

      Excluir
  7. sou de gêmeos é amo o jade mas ele não tá minha lista ;(
    mas tudo bem a afinidade sou eu quem faço mesmo rs,rs
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sou de leão e o Nath me odeia! 'o' Sério, afinidade -78 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leão!! tipo que nem o castiel, agora ta tudo explicado ahauhauahau XD

      Excluir
  9. Meo Deus!!! *-* sou leão e me dou com o Nath....#ownnt
    Gostei! xD até mais por causa da part hot ò3ó

    ResponderExcluir
  10. Uau , eu sou do signo de escorpião e me daria com o Ken e o dake e talvez com o cast . Menos com o nath :-( que triste, e não tem o lysandre e ele é do mesmo signo

    ResponderExcluir
  11. Oi O Nath É Aquário, e eu sou peixe, queria saber se combina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina ^^
      Eu sou de áries, e ñ tá falando, mas tbm se dá com aquário.
      Pior é q fala q se dá com leão, mas o Cast me odeia =(
      Gostei da parte do "cheio de fogo e energia" kkkk =P

      Excluir
  12. Sou escorpião e tudo ta certinho menos o fato do dake :P

    ResponderExcluir
  13. ;-; Fala serio o "vai com tudo" é do Jade e Dake mais eles não são fixos ;-; maldade.

    ResponderExcluir
  14. Sou cancer e o castiel me ama minha afinidade com ele e 100 o nath tambem e o kentin melhorou mas o dajan me odeia
    ME ADICIONEM>>>>>> LOVENOTGIRL

    ResponderExcluir
  15. Lysandre Não Ta No Meu! Lys Só Meu <3
    Ps: Sou Pisciana

    ResponderExcluir
  16. aqui tem os signos que combinam e aumentam facil a afinidade ^^ : http://www.amordoce.com/forum/t22077,1-o-seu-signo-influencia-no-seu-jogo-e-com-o-seu-paquera.htm

    ResponderExcluir
  17. hum,sou gemeos na vida real e no jogo pretendo ficar com o lysandre,arnim,alexy ou nathaniel.

    ResponderExcluir
  18. sou de aquário '-', mas ninguem chega perto do Kentin e do Lysandre

    ResponderExcluir
  19. oi gente tenho 15 anos to apaixonada com o castiel mais como posso o beija?

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem o Armin é de Gemeos como eu !!!! Ufa kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. sou Gemeos e posso até mim do bem com o Lissandre
    e minah afinidade com o Nathaniel ta encrivel
    mais tenhoq ue dizer o Castiel é mais gato que ele
    mais deixxa queto kkk

    ResponderExcluir
  23. Curiosidade: o Armin e o Alexy sao gemeos e o signo deles e gemeos kkk

    Uma pergunta: alguém sabe como...invoccar os paquera di Amor Doce

    ResponderExcluir