domingo, 19 de maio de 2013

Desenhos dos Fãs

Olha eu vou botar à seguir alguns desenhos que eu achei na internet dos fãs. (não sei quem desenhou por isso não vou botar os nomes.)

(outro dos maravilhosos desenhos da  helena oliveira)

 




( desenho lindo da helena oliveira )


















E é isso! sério não sei quem são os autores mas estão de parabéns!!! muito lindos, quem dera eu desenhar assim. E se vocês também desenham assim e quiserem mandar algum desenho pra mim postar é só dizer, só não se esqueçam de mandar com o nome de vocês para todos saberem de quem são!
 Vai dizer os fãs de amor doce são ou não são talentosos!!!

12 comentários:

  1. http://www.amordoce.com/profil/DastanDrake
    no meu perfil tem um desenho meu ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay flor, fica de olha já vou postar, amei o desenho!!

      Excluir
    2. ho kawaiiii, ainda bem que gostou. tenho muitos mais e se quiseres algum é so pedir ^^

      Excluir
    3. Gostei muito, você é muito talentosa, queria poder desenhar assim! e se você quiser mandar mais pra mim postar eu vou adorar!!!! Brigada de novo helena!

      Excluir
    4. [IMG]http://imageshack.us/a/img825/7830/1212122112002.jpg[/IMG]

      Excluir
    5. Brigado flor, ta lindo até já postei!!!

      Excluir
  2. A primeira de Nathaniel pareceu foi o Hippo de Mermaid Melody quando ele tá na forma humana kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha notado mas agora que vc falou parece msm!!!! Eu tbm vi Merrmaid Melody amo a lucy com o kaito!!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bem eu fiz esse desenho e achei que ficou bom espero que gostem
    http://socialspirit.com.br/galeria/imagem/amor-doce-indy-art-pintura-digital-castiel-anime-vers-2101177

    ResponderExcluir