terça-feira, 14 de maio de 2013

E nós??



Concordo quem gosta de nós... são as paqueras né!!!

25 comentários:

  1. Que bosta e essa Do Kentin com o Alexy ???, Palhaçada neér

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM acho uma palhaçada!!!, mas eu quis dar a entender que nunca chega a nossa vez, mas concordo que é uma palhaçada, só uma brincadeira...

      Excluir
  2. Que palhaçada é essa de Ketin e Alexy? Eu Hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM acho uma palhaçada!!!, mas eu quis dar a entender que nunca chega a nossa vez, mas concordo que é uma palhaçada, só uma brincadeira...

      Excluir
  3. Respostas
    1. E... Foi você que fez a tirinha? Porque, está com os créditos '-'

      Excluir
    2. não não fui eu, mas não sei quem foi por isso não podei créditos, eu achei no google imagens. Mas concordo com vocês sempre tem que ter créditos!

      Excluir
  4. Ta assim: Nina gosta do Lys ; Alexy do Ken ; vadias do Cast ; Melody do Nath ; Iris do Armin...
    Mas podem gostar o quanto quiserem,a docete é a principal da história e dona de toodos!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu jeito de ver as coisas!!! Docete que manda

      Excluir
  5. nos ficamos com o dake T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauahauahu eu acho mais justo nós ficarmos com todos!!

      Excluir
  6. eu naum to nem ai pras outras o castiel e o lys sao meu e pronto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm são os meus preferidos!!! mas continuo amando os outros .... (indecisão)

      Excluir
  7. que bosta u.u o Armin e meu e q e isso do gato do Kentin com o Alexy??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma tirinha pra fazer piada não levem tudo a sério. Eu tbm amo o Alexy e o Kentin...

      Excluir
  8. E nós?? tem o Dake ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas não sei vc, mas eu não me contento só com o dake.... sou insaciável!! ahuahaau XD

      Excluir
  9. poderia colocar o alexy com a violete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo... mas acho que seria a violeta com o alexy ahauahuaahau

      Excluir
  10. quale MEU kentin com alexy ?!

    ResponderExcluir
  11. Só digo uma coisa: VADIAS
    As docetes que manda :D
    Nós podemos ficar com todos mesmo

    ResponderExcluir
  12. Com licença eu gostaria de usar sua tirinha para por no face, prometo colocar os devidos créditos

    ResponderExcluir