quarta-feira, 1 de maio de 2013

Episódio 14 - Castiel

Episódio 14 com o Castiel


















Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Por que isso importa?
A: Bem ... Você não parece estar ciente de que três músicos e um cantor pode ser suficiente  /
B: Só por curiosidade, como acabei de mencionar que ele e Lysandre sim  /

E você realmente está perguntando?
A: Eu tenho uma escolha?  -
B: Sim, claro  /

Aaah, Nina? Ele me disse
A: E você sabe o que ela significa para ele  -
B: Se for, uma vez passado o concerto, você também vai ter um fã-clube  /
C: Eu espero que você não vai fã-clube ...  +

Pff, eu vou ter que suporta agora, eu espero que você esteja feliz com você.
A:. Nós não tinha escolha  -
B: Não seja uma criança, não é tão insuportável que.  -
C:. Sim, por uma vez sou eu que a vida podre  +


[seus pensamentos]
A:(Não consegui parar de olhar o Lysandre)
B:(Não consegui parar de olhar o Castiel) (IMAGEM NO FINAL)
C:(Não consegui parar de olhar o Nathaniel) 
Imagem de encontro com o Castiel:


 Espero que tenha sido de ajuda ... :DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário