quarta-feira, 1 de maio de 2013

Episódio 14 - Lysandre

Respostas certas com o Lysandre:
















As frases   ter um resultado negativo  com a paquera 
Frases com  /  ter um resultado neutro   com a paquera
Frases com  +  ter um resultado positivo   com a paquera 

Observação: olha as palavras estão diferentes pois eu peguei de um blog em francês, mas ainda assim as respostas estão certas! o jogo é o mesmo eu espero que aproveitem! 

Você parece segura.
A: Mas eu não sou  +
B: Eu não tenho uma escolha!
C:. Ah ... desculpe  -


Eu ainda não consegui falar com o meu amigo por telefone, sinto muito.
A: Não importa
B:? Ah ah você não esqueceu  +
C: Muito ruim, eu mexer um pouco .. -.


Se os conceitos Nathaniel na bateria e concorda com Castiel vai. É hora eles crescem um pouco de ambos.
R: É um pouco demais para a direita  -
B: Eu espero que você esteja certo ... /
C: Se você disser assim .... +

Fonte: Astuce Ma Bimbosistema de atendimento online


se você quiser a foto do Lysandre escolha a opção "A"sistema de atendimento online

Imagem de encontro com o Lysandre:sistema de atendimento online


7 comentários:

  1. Amei seu blog ta me ajudando mt >< vllw ee uma perguntinha,,, vc copiou o ''Amor doce secrets''ou ele te plagiou?? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!! Não eu não copiei do Amor secrets e nem vice-versa eu acho,eu peguei de um blog da frança e passei pro português, até tem a fonte do blog em baixo das respostas. :D eu espero que vc continue gostando! Bjoos

      Excluir
  2. mais e se tiver o loveo maior com o cast e clicar para ganhar a imagem do lys eu ganho a imagem mesmo assim?

    ResponderExcluir
  3. Ameii, ajudou muito, você pretende fazer da faculdade e da vida adulta também ? Ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  4. qual a diferença q dá quando a gente muda de paixão? eu gastei 100 pa pra colocar a paixão com o kentin, mais agr eu to com o maior loveo com o lysandre, isso prejudica em algo?

    ResponderExcluir