terça-feira, 14 de maio de 2013

Episódio 15 castiel

Castiel!!!! Episódio 15


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Se você enviar a Debrah para a Direção errada, você ainda cruza com o Castiel nesse episódio, caso envia o Castiel na direção certa, você não o verá mais a não ser no flashback da Debrah.


Você vê o Castiel, se você dá a direção errada a Debrah >>

Você falar de si mesmo na terceira pessoa agora?
A: Não, eu não estou falando de mim /
B: Muito engraçado! Você ainda não falei com ninguém além de mim? /

Não, não. Última pessoa que eu sei, eu tinha um monte de meninas em saias após o show, mas eu não conheço nenhum.
A:Como?! Essa vai ser / ou + dependendo do loveô
B: Um monte de meninas? Você teve sucesso, então! /

3. Não é só você que eu efeito. Mas não se preocupe, você está na minha lista.
A: Não mude de assunto! O que eles queriam que essas meninas? /
B: Você pode me levar lá imediatamente, você não tem chance. -
C: Eu não me preocupo ... de qualquer maneira, uma vez que ver a sua personalidade difícil fogem correndo! /

4. (Se 3: C) Eu não tenho uma personalidade difícil.
A: Ah, sim ... Um sagrado muito. -
B: Sim, mas é assim que te amo /

Sim, não errado ... E se eu vê-la antes de sair, todo o melhor para ele, mas eu não tenho nenhuma intenção de arrastar mais na escola.
A: Eu posso ir com você? / (nessa opção você o acompanha até o pátio)
B: Ok, até amanhã então. /

Eu só perguntei a mim mesmo a pergunta.
A: E você o que acha? -
B: Você está interessado em mim agora? +

Resposta na memória de Debrah >>

Com uma voz como a sua e um pro como eu no violão, ela só pode ser perfeito!
A: Ah ah, gatinho modéstia que /
B: Isso é verdade, o que eu faria sem você / (nessa resposta, mesmo neutra, o Castiel dá um fora na Debrah)

Nesse episódio não tem imagem de encontro com o Castiel. 

9 comentários: