terça-feira, 14 de maio de 2013

Episódio 15 Ken

Ep. 15 Kentin!!



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


[Apelido]! Diga-lhes que estou muito bem! 
A: Ah ... sim, ele é muito parecido com isso ... /
B: E um "por favor" é pedir muito? /

Você está indo para casa sozinha? Você quer que eu te acompanhe?  
A. Sim, quero sim! + 
B. Não, obrigada, eu prefiro voltar para casa sozinha. - 

Espero que ele é escolhido Castiel, teríamos mais de suportar!
A: Você diz isso porque você sempre medo ... -
B: Não! A escola é muito vazia sem ele ... /
C: Ele não me agrada até agora ... /


1. I-Inocente, Não, nem um pouco ...
A: Você está vindo comigo / (que pode acompanhá-lo, você precisa comprar bolos mais tarde)
B: Você ainda está aqui? /

2. (1 se: A) Não, nada ou ... Finalmente, além da revista que veio procurando!
A: Você realmente?
B: Super ken você é grande -

3. (Caso 2 B) Kentin! Nome Ken não é comigo!
A: Ah, ah, desculpe, mas você sabe que não é ruim + +
B: Hmm desculpe, eu tinha esquecido.

Fonte: Astuce ma Bimbo 

Roupa de encontro com o Kentin:

Imagem de encontro com o Kentin:

Você só vai ter o encontro com ele nesse episódio, se ele aceitar ir com você na procura da revista, comprar bolo para ele, e tiver o loveô acima de 45.

23 comentários:

  1. Docete com peitos? WFT?

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela ta com peitos bem desenvolvidos o.O
    Como isso? o produção ta certo isso aí?
    Estou chocada.
    Uau, a docete da imagem é igualzinha a minha '-'...

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se as pessoas q tratava ele bem no inicio tambem sofrera com ele ou seja ele tbm nos tratara assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se vc sempre foi legal com ele , ele sempre vai ser legal com vc!!!

      Excluir
    2. é verdade eu sempre tratei ele bem ele sempre foi o meu favorito ,quando ele era nerd eu sempre amei ele pelo jeito amavel ,e ainda amo então ainda bem que eu sempre amei ele XD

      Excluir
  4. Eu to sendo gentil com o Ken desde o 1 episodio e to no 2 mas nao entendi como vai ser na volta dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digamos que ele vai voltar super lindo e um pouco vingativo ahauhau o resto é spoiler

      Excluir
  5. Comprei o bolo,procurei a revista com ele e tenho love 48 com ele ,mas mesmo assim não apareceu a opção da roupa dele para se ter um encontro com ele ,oq eu faço ? oq aconteceu? :( ,obs : meu love com ele é maior que o do lys ,o do armin e do alexy( separados) (aqui não é o joão e sim a irmã dele)

    ResponderExcluir
  6. Super injusto!
    Só tem encontro com ele nessa etapa quem foi boazinha no inicio?
    Pq eu melhorei o loveO com ele e decidi voltar os episodios pra pegar os encontros q não fiz com ele...... mas o loveO volta junto com o replay..... tanto o replay livre como o replay de historia!
    Que odio! gastei todos meus replays nisso!

    ResponderExcluir
  7. Espero q eu consigo o encontro com ele TT-TT alguem tem uma dica?^-^

    ResponderExcluir
  8. Meu loveô está abaixo de 45 ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;-; O meu ta em 60 , ;-; ( eu amo ele e o Lys , com o Lys ta com 100 kkkkk , mas quero o encontro com ele nessa desgraça )

      Excluir
    2. Não consegui a imagem ainda, espero que consiga com o Alexy e com o Armin =( O meu loveô com o Kentin ta com 20 e ele não quis me acompanhar pra comprar a revista af acho que não vou ganhar imagem com ninguém mais uma vez ¬

      Excluir