terça-feira, 14 de maio de 2013

Episódio 15 Lysandre

Episódio 15 Lysandre



















Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Se quando for procurar a revista da matéria sobre a Debrah, você vá no vestuário, você vai achar o bloco de notas do Lysandre que ele perdeu novamente, ai ele vai aparecer mais tarde e você irá devolver, e isso ajuda aumentar o Loveô com ele!


É um eufemismo! Eu quero recompensá-lo, mas eu realmente não me importo ... então eu pensei que você casa com você! Se você não se importa.
A: Sim, com prazer! (Ele vai andar) /
B: Não, obrigado eu prefiro ficar sozinho -

Não, não, eu realmente não querer olhar para o assunto.
A: seria estragar a surpresa? -
B: Ah ... Então, se eu aprender algo que eu não lhe disse nada? /
C: Por que +

Ela não quer me dizer mais ... Espero que ela não quer que ele venha tocar na sua banda ...
A: Eu não sou parte da escola ... Se seria terrível /
B: Venha ver o lado bom das coisas que nós férias! -

Se quando for procurar a revista, você for no vestuário, você vai achar o bloco de notas do Lysandre que ele perdeu novamente, ai ele vai aparecer mais tarde e você irá devolver, e isso ajuda aumentar o Loveô com ele:

(Se você estava no vestiário) Sério? Muito obrigado!
A:. Ao contras que deixei no vestiário -
B:! É sempre um prazer /
C: Você carimba meu cartão de fidelidade "bloco de notas perdido"?  + 


Tentei novamente entrar em contato com Castiel, mas ele não responde ... Eu não tenho ideia do que Debrah disse ele, e qual é a sua decisão ... Eu quase angustiado ...
A: Não se preocupe, eu tenho certeza que tudo vai ficar bem /
B: Imagine, parte Castiel ... Nós não vemos mais. / ILUSTRAÇÃO DE ENCONTRO.


Roupa de encontro com o Lysandre:

só estará disponível na venda do encontro a blusa
o resto dos acessórios você encontra na loja de roupas

Imagem de encontro com o Lysandre:


fonte:http://amordocepremium.blogspot.com.br/2013/02/episodio-15-lysandre.html

11 comentários:

  1. Eu acabei clicando na opção que diminuía a afinidade sem querer.;;;; que raiva =/

    ResponderExcluir
  2. Tenho loveo 23 com lysandre,ganho imagem ?

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na resposta ''B'' que estava dizendo que era a opção que dava a ilustração do encontro, mas ele só me disse que o que eu tinha dito não tinha graça, e saiu. Eu não ganhei a imagem ;-; O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Eu respondi tudo certo,a roupa mais não ganhei a imagem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do love... Se seu love estava baixo de mais com o Lysandre... ou mais alto com algum outro paquera ...

      Excluir
    2. O emu tava em 80 e eu não ganhei a imagem

      Excluir
  5. eu acabei de refazer o ep pq tinha pego a roupa errada da primeira vez ai quando eu finalmente chego no final tem que responder certo kkkkkk mas graças a vc consegui a imagem obg moça(?)

    ResponderExcluir
  6. se eu tiver com o lov mais alto em outro ainda ganho a imagem?

    ResponderExcluir