terça-feira, 14 de maio de 2013

Episódio 15 Nathaniel

Episódio 15 Nathaniel



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Como Castiel, Nathaniel também só vai aparecer no começo do episódio e nas memórias da Debrah.

Então [apelido], como você achou do show?
A:. Desculpe, eu não tenho tempo para conversar, eu preciso encontrar Castiel -
B: Super! Você foi grande em sua bateria! E as roupas que você aliás bem, eu achei mais legal do que o habitual! +

Eu não sei se eu realmente quero ver Castiel e uma menina sozinha no porão ...
A: Por que? Se eles não discutem isso? /
B: É uma pena que Peggy não é ao virar da esquina, esse é o tipo de colher que ela adoraria -

Não, realmente não me interessa
A: Mas você acabou de dizer que você tinha feito curioso +
B: Vamos! (Extraído pelo braço e chumbo) -

E-Eu dei uma sumida rápida... para evitar qualquer coisa.
A: Ah ah! Você é muito fofo! -
B: Você fez bem! +
C: Covarde! -

Eu gostaria de passar algum tempo com você, mas eu realmente preciso ir para casa agora
A: Oh piedade +
B: Vamos! (Extraído pelo braço e chumbo) /
C: Diga sim que você não se importa! -

Nesse episódio você não tem imagem de encontro com o Nathaniel.

fonte: http://amordocepremium.blogspot.com.br/2013/02/episodio-15-nathaniel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário