quinta-feira, 16 de maio de 2013

Episódio 16 Armim

Episódio 16






Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.




Era para ter uma reação de você, mas você fica com mármore. Você deve ter pelo menos a pretensão de ainda estar rindo piadas caras. É como se nunca pedir uma menina seu peso que é o ABC
A: Desculpe, estou um pouco ... nos nervos / 
B: É bom não ficar louco
C: O que você pode ser responsabilizado


Ah Ah, tudo é explicado. É por isso que é um verdadeiro Noob a tudo o que é relacional.
A: Você não é muito bom em ambos -
B: Você não se importa, não há nada a fazer + ou (/ dependendo da afinidade)
C: Eu nunca vi isso dessa forma


Como você digitou na aparência final?
A: Eu prefiro os meninos, e não meninas +  (afinidade a acima de 60) / (em 60) ou - (menos que 60 de afinidade) 
B: Se ele me bate em alguma coisa, é sim o sistema /


Alexy me disse que ele estava um pouco preocupado
A: Faz filmes / ou - dependendo da afinidade
B: É muito sensível /
C: ele cuida dos negócios um pouco

Não me! Eu quero saber o que eles estão fazendo, eu sei se eu tenho que preparar uma renúncia ou não.

A. Você é um preguiçoso ...
B. Você pode prepará-lo imediatamente se você quer minha opinião /
C. Espero que escolher algo que lhe agrada, então +

 (imagem do episódio)

Fonte: Astuce ma Bimbo 

4 comentários:

  1. Oi , Gente \o só queria avisar que tem umas respostas que estão na cor preta e não dá pra saber se é boa, ruim ou neutra, tem como me ajudar ? rs bjinnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi arrumado, espero que tenha melhorado. E eu agradeço por me comunicar assim eu pude solucionar o problema. Então muito Obrigada XD

      Excluir
  2. Ola, tenho uma duvida, minha afinidade com o lys é 45 e com o Armin é 48, vou ganhar o encontro com o Armin né? não quero o lys kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu non ganhei a imagem ;-;-;-;-;

    ResponderExcluir