quinta-feira, 16 de maio de 2013

Episódio 16 Castiel

Episódio 16



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade

Eu não vejo por que eu falo para vocês dois. Perca-se em outra sala de aula.
A: Ele estava lá antes.
B: Nós perder (Se a afiniadade com ele estiver boa)
C: Pfff ... Vir

Eu sei que no meu próprio, enquanto outros não cuidar de mim.
A: Mas ... você é meu amigo (Se a afinidade com ele estiver boa)
B: Como você deseja não vir se lamentar depois
C: Cuide de si mesmo.


Eu sei que no meu próprio, enquanto outros não cuidar de mim.
R: Me impede que préocupe 
B: Como você deseja não vir se lamentar depois 
C: Cuide de si mesmo de qualquer maneira (Resposta boa ou ruim, depende da afinidade com ele)

Eu nunca prestar atenção a ela, por que você quer ver?
A: Eu tenho um favor a pedir
B: Eu estou no meu coloca questões  (Só se estiver com afinidade boa com ele)

Esta é a primeira vez desde o seu artigo sobre Amber e mencionei que estou em um desses trabalhos, é estranho.
R: Ela escreveu um artigo sobre você e Amber?
B: Não dizer nada de ruim sobre você, você tem sorte
C: Eu sempre escolher "minhas aventuras" para seus artigos ou (Resposta boa ou neutra, depende da afinidade)

[Diz nada]
A: Uma: Enquanto você não cair de volta em seus braços bem (Essa resposta pode ser boa ou ruim, depende da sua afinidade com ele)
B: Você tem que falar com ela, ela iria embora talvez 
C: Eu estou contente de ver que pelo menos há um pouco de lucidez 

fonte: amordocepremium

8 comentários:

  1. Caramba por causa do erro de voces minha afinidade com o cast diminuiu , voces poderiam consertar pra não acontecer a mesma coisa com outra docete . u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha independente das respostas se você estiver com um love baixo a maneira que tem que responder muda, de qualquer forma eu sinto muito pelo que aconteceu e já arrumei a postagem...

      Excluir
    2. Tudo bem , obrigada:). Gosto muito do blog de voces ! bjs

      Excluir
    3. Brigada :) por me ajudar a notar o erro

      Excluir
  2. Na conta com o Castiel eu estou no episódio 17 agora. Levei um susto e quase desmaiei de raiva quando vi na carteirinha que o melhor loveô dela tinha mudado para o Lysandre e do Castiel diminuiu. Agora ela está com 100 com o Lys e 85 com o Cassy. Quero saber se isso aconteceu no episódio 16 por conta da briga que eles tiveram e se era inevitável isso acontecer.
    Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inevitável mesmo, nesse ep o loveô com o Cassy abaixa (só não sei quanto).

      Excluir