quinta-feira, 16 de maio de 2013

Episódio 16 Ken

Episódio 16 Ken




-Você deveria. Quando eles riram de mim na nossa antiga escola, que me fez bem u para chegar até você. Você estava sempre atenta  
A: Ele não era o mesmo + 
B:. Isso é bom, mas eu ainda não quero falar -


-Eu também não era só para avisar que eu sabia.
A: Eu ficaria bem +
B: Que tipo suficiente
C: Eu preferia Ken antes -


-Para o que eu queria!
A: Ah ah! vergonha!
B: Eu devia ter adivinhado, você se dá ares, mas você é um novato
C: Eu acho que sim, você está mainteant bonito, muitas vezes temos de pedir-lhe para sair com você. Como com Amber +

-Você se tornou como ela quando você quer fazer um amigo?
A: Não, não é por isso que /
B. Como você adivinhou? (dependendo do loveô, ele não muda)
C: Você realmente tem alguma ideias bizarras /

Imagem com ken:
Imagem do Encontro:

(Só se ele for seu maior loveô)


Fonte: Astuce ma Bimbo 

22 comentários:

  1. Oiii Flor!! quando vc vai posta o Guia do episódio 17.. agradeço.. Bjks da Mell s2

    ResponderExcluir
  2. esse é aquele ken do Óculos? Como ele ficou assim tão lindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, ele passou um tempo no exercito, e em corpo .... mudou mt!!!

      Excluir
  3. oi querida assim.. depende do leveo tem que tar a mais ou menos quanto?

    ResponderExcluir
  4. O Kentin foi o único que deu um abraço descente na docete nesse ep...
    O Armim ficou com cara de "Wtf?? que isso minha jovem?" e o Lysandre só colocou os braços em volta da docete e ficou com cara de tristeza... U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crianças amando amor doce kkkk, estou me chamando de criança óóó kkkk :o

      Excluir
    2. Ainda bem q eu so Kentinete pq eu aaaammmmmmooooooooo Abraços! ♥_♥ :D

      Excluir
  5. Mas em qual resposta ganha a imagem?

    ResponderExcluir
  6. gente pq fica dando erro quando eu aperto para fazer missao? vcs poderiam me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  7. ops escrevi errado... dando*

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo dizendo que o Ken que teve. A melhor imagem de abraço, eu acho todas extremamente fofas *--*

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado... mais algumas das palavras estão com a letra petra e não da para saber se diminui ou aumenta o loveo >< tem com resolver? <33

    ResponderExcluir
  10. O que eu faço pq eu coloquei "Não é a mesmo coisa" tem outro jeito de pegar a imagem ? ;-;

    ResponderExcluir