quinta-feira, 16 de maio de 2013

Episódio 16 Lysandre



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Um simples fadiga, o show tinha esgotado ele. Há de chegar um pouco tarde hoje. Quanto mais você ficar na cama, o que é mais difícil de sair.pousadas
A: Você tem dificuldade para levantar também?
B: Sua cama é ultra possessivo? + ou /  ( resposta boa ou neutra depende da afinidade que vocês estiver com ele)


[Não diz nada] ou Tem certeza?
A: (diga-lhe tudo) +
B: (Fingindo um sorriso)


Ela foi capaz de reverter a situação a seu favor .. Eu me imaginar que eu iria deixá-los tomar
A: Não, não ... Você é muito bom para isso! 
B: Eu acho que sim ... Felizmente você estava fora
C: Eu duvido que você é um pensativo + ( ou neutro depende da afinidade)


Seria tolice dele .. foi muito ruim quando ela saiu. Em seu lugar, eu não tenho experiência retenterais, mas o suficiente sobre ele. E você? Você se sente melhor? Você está medos dissipada?
A: Como você quer que este seja o caso   /  ( ou + depende da afinidade) 
B: É pior do que antes -


O que você fez atrás de sua cabeça?
A: Eu não falo na presença do meu advogado
B: Eu só quero pedir-lhe ajuda
C: O inimigo do meu inimigo é meu amigo + ou / ( depende da afinidade) 


Sério? Eu pensei .. Finalmente, você tinha um mau pressentimento sobre isso
A: Para ser honesto, sim, mas eu realmente não quero falar com você agora  ( ou /, depende da sua afinidade)
B: Não espero tinquiète


Você também pode MELER seu próprio negócio pela primeira vez
A: Mas se eles tentarem ferir quelqu'uns +
B: Ele se tornou meu negócio quando eu vi saindo do banheiro
C: Eu realmente quero saber

 (imagem do final)

Olha ta um pouco confuso pois eu peguei de um blog em francês (Astuce ma Bimoo)  e tive que traduzir pro português, tava bem complicado mesmo desta vez, mas espero mesmo assim ter ajudado. (só levem em consideração as respostas com cor assim ajuda) 

Vídeo pra quem quer ver se baseando nele também:

Beijos e desculpa por essa confusão!! 


12 comentários:

  1. obrigada ,eu realmente amei o seu blog continue postando tá bjus

    ResponderExcluir
  2. eu adoro seu blog, me ajuda muito! abraços *--*

    ResponderExcluir
  3. ótimo seu blog continue assim ta me ajudando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD vou continuar!! ahauhaua e muito obrigada darkmimi!!! bjss <3

      Excluir
  4. Mano, deu vontade de chorar junto^^ Obg, ajudou muito××

    ResponderExcluir
  5. ameii me ajudou muito. sempre uso ele para audar-me com os garotos..(lys-armin)

    ResponderExcluir
  6. well this is cool I have a IMVU credits code and it worked! Check this site out http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir