quinta-feira, 16 de maio de 2013

Episódio 16 Nathaniel

Episódio 16


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Se você esta me procurando há tempos, é porque tem algo pra mim perguntar
A: Eu também poderia ter só queria te ver +
B: Eu só quero incomodá-lo -


E se você está indo para ver minha irmã imediatamente para pedir a ele para ajudá-lo
A: Mas é sobre sua irmã, não é +
B: Ah ok, não muito tempo atrás você não poderia suportar -


[Diz nada]
A: (falar com ele) -
B: (ignorar) /

Imagem de encontro com o Nathaniel:

2 comentários: