sábado, 18 de maio de 2013

Episódio 17 Armim























Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.



Pois é ... Eu não era muito inteligente em um presente, eu deveria ter escutado o que você tinha a dizer antes de tirar conclusões ... Enfim, eu não estou não quero isso de qualquer maneira, por isso não é tão ruim ... se?
B: Claro que sim. Veja que você levou a coisa tão casualmente foi pior do que qualquer coisa! -
C: Você foi fiel a si mesmo ... Eu realmente não posso dizer que foi uma surpresa para mim. -
D: Eu ainda acho que você confie em mim eu estava um pouco desapontado ... / 

Eu falei meu irmão AVECC CRETIN mas não quer ouvir! Ele soltou o meu pior porcaria já disse, e ele ainda teve seu período de Totally Spies
B: Não, você não gosta de os espiões totalmente? Eu gosto de mim ... +
C: I-Será que ele realmente não acredita? Mas ainda assim você é seu irmão  /

Seu alex tomadas para? ele iria para a ajuda de seu pior inimigo, mesmo que ele não acredita em mim eu não balançar 
B: Presta atenção a este mesmo quando você dizer a ele .... nunca se sabe, pode deixar informações deslizamento, e todos caem na água. -
C: Mas é estranho agora ... não é normal que ele acredita Debrah então um amigo e seu irmão disse que ela é uma fluência .. + 

[Não diga nada]
B: .. Embora Podíamos disfarçá-lo como um suicídio -
C: Embora ... Teria sido um álibi +

Não é você? Ela mandou você andar por algo que você não fez! 
B: Ela não sabe que ela pode fazer qualquer coisa! /
C:! Claro que estou com raiva, mas eu me conter +
D: Sinceramente? Eu não me importo. -

fonte;amordocepremium

Nenhum comentário:

Postar um comentário