sábado, 18 de maio de 2013

Episódio 17 Castiel

Castiel- ep 17




























Solução episódio do jogo Amor doce:

Frases em vermelho diminui a afinidade - 


Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \

 
Frases em verde aumentam a afinidade +


OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Maldita Ouça-me! J I-Sinto muito. Eu ganhei, eu nunca teria dito isso.
B: Deixe-me ir!   / 
C: É muito fácil, eu nunca vou te perdoar! -



Em vez disso, isso é tudo que eu preciso.
B: (deixe em paz de uma vez)
C: (Sonda) ILUSTRAÇÃO

Fonte: Astuce ma Bimbo 

8 comentários:

  1. Deu uma dor.. ao ver o Cas.. assim tristinho.. Ela é tão sozinhooo.. =3 Castiel eu deixo vc me chamar de amedoin. =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amendoim. É mas o lado bom é que a gente pode consolar ele com um abraço!!

      Excluir
  2. aonde eu encontro ele depois da debah ser desmascarada???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que no corredor, lá no fundo.

      Excluir
    2. É aleatorio, você pode encontrá-lo em qualquer cenário desbloqueado. c:

      Excluir
  3. Hum, me pergunto uma coisa. Quando você encontra o Castiel pouco depois de ver a Rosalya dizendo que o Leigh está quase pronto no fim tem as falas:
    A. (Bem feito! Espero que eu o tenha deixado o mais desconfortável possível!)
    B. (Eu adoraria tanto que ele me entendesse...)
    E qual das duas é a correta? Mas mesmo assim obrigado pelas suas respostas!

    ResponderExcluir
  4. O " C: É muito fácil, eu nunca vou te perdoar! " na vdd não diminui eu fiz e é neutro

    ResponderExcluir
  5. minha afinidade era de 110 agr tá 90 0: acho que diminui pq ele acha que a gnt tá mentindo, ai q d@gr#ç&d*

    ResponderExcluir