sábado, 18 de maio de 2013

Episódio 17 Ken/Kentin




Solução episódio do jogo Amor doce: 

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

DicaPonha  o urso de pelúcia que o ken te deu sobre a cômoda (onde todos estão no seu quarto) Aumenta muito o lovemetro 

Porque Lisandro também falou ... e eles foram bastante chateado.
A: O que sobre mim? Desde o início eu estou chateada!  / 
B: Lisandro? Você viu? Eu procuro! -

[...]
A: O que faz você sorrir /  
B: Não é um problema? -

Eu ia sair, você teve a chance de voltar atrás em seus passos rapidamente!
B: É mesmo? Você me abandonou assim? -
C: Nice ... Da próxima vez eu vou gostar.
D: Droga, desculpe, eu não te fazer esperar.

Gray não é ruim. 
B: Eu prefiro o preto!
C: Eu não sei ... Eles devem tentar! / ( Ilustração )
D: Eu prefiro o cinza!

(No caminho para a loja, você trazer o seu adoçante de Kentin)
Sim, não me atrevi a vir a incomodá-lo, pensei que prefiro ficar sozinho
B. Eu pensei que você fosse menos tímido do que antes   / 
C. Haha você é muito bonito   -
D. Eu poderia esperar tanto tempo

Você pode se sentir culpada por ter machucado essa garota? Mesmo que merecia?
B: Quando ela realmente gritou, eu estava realmente fazendo alguma coisa ... sim /
C: Não, claro que não! Ela teve o que merecia! +
D: Ou eu estou desapontado por não ter feito mais ... Eu não entendo ...

Eu perdi? Enquanto eu estava na escola militar.

B: Sim, é claro - (se você não colocar o urso em cima da cómoda) - (se você colocar o urso na cômoda)
C:. Não, não é mais do que isso /

 Então você vai perdoá-lo? 
B: Eu não sei de nada .. Evitei até agora.
C: Vamos ver como as coisas evoluem -
D: Eu não sei nem se ele vai pedir desculpas depois de um dia .. +

 ( ainda acho lindooos!)
Fonte:amordocepremium

8 comentários:

  1. Tipo aumenta mesmo o loveo cm o Kentin.. deixando o ursinho na comoda... aumentou uns 10 ou foi 15 de loveo.. Já q ajudou mt pq meu loveo cm zerou qndo ele voltou.. :/

    ResponderExcluir
  2. ZAYNte tipo morri com essa imagem :o
    P-E-R-F-E-C-T <3

    ResponderExcluir
  3. e eu que pensei usar um apenas no dia do nosso casamento ... MORRI

    ResponderExcluir
  4. Eu usei essas dicas, na primeira... O kentin gostou de mim menos 5! Ele disse, "vc prefere falar dele e blá blá blá"

    ResponderExcluir