sábado, 18 de maio de 2013

Episódio 17 Lysandre


















Solução episódio do jogo Amor doce: Coversa com Lysandre:
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

Dica: Ponha a foto do Lysandre na cômoda (quando todos vão ao seu quarto)  abre diálogo adicional. 

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Isso não me chateou, eu me pergunto ...
A: (para fazer-lhe ciúmes) - 
B: (explicar a situação) /

Certamente você encontrará tudo o que eu perdi 
A: pode ser um sinal / 
B: torna-se chato ... -

[Diz nada]
A: (olhando por cima do ombro) /  ou se a sua afinidade está no topo   
B: (Deixe-o sozinho) se a sua afinidade é o baixa

[Diz nada]
A: (Pegei Lysandre pelo braço e permanecer estritamente) /  (ou muito alta) 
B: (vamos) /

Procura evitar houve caos no seu estabelecimento ... Sua reação é normal.
A. Mas eu não fiz nada!
B. No entanto, é irritante para nós - 
C. Daí a insinuar que eu sou uma semente ruim ... +

Fonte: Astuce ma Bimbo  

Um comentário: