sábado, 18 de maio de 2013

Episódio 17 Nathaniel


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

NotaColoque a foto no Nathaniel cômoda (quando todos estiverem no seu quarto) Ela abre diálogo adicional. 

[Não diga nada]
A: Se é palavra por palavra o que você tinha a intenção de dizer, eu te perdôo. /
B:. Não, eu não te perdôo, você realmente não ter sido em um presente / 

Eu merecia isso, não é ...
A: Hmm ... Concordo /
B: Não, foi -

Ah Ah! Este não é realmente um lugar para livros!
A: Eu gosto de estudar ao pé da minha cama! -
B:! É lê-los antes de ir para a cama +
C: Você parece minha mãe! /

(No caminho para a loja, você decide trazer seu adoçante de Nathaniel) Hmm ... Finalmente algum sossego não quer magoar .
A: Você quer me deixar sozinha?  /
B: Você não deve oferecer para vir comigo, então! -
C: O que você se tornou killjoy ... -

Eu terminei um livro ontem, e eu não sei qual tomar agora .. Você tem algo a me aconselhar?
B: Eu não sei, eu não tenho muito tempo para ler. -
C: Um thriller! Não há nada melhor. + 

Só porque ele é um idiota nada o obriga a trabalhar com ele mais do que o necessário. Você não precisa, eu estou aqui, comigo. -
B: Mas eu amo Castiel ...
C: Eu sei, e eu não tenho intenção de falar com ele, não se preocupe. Eu ignorei ontem / 
D: Mas os pobres .. ele está sendo manipulado! + 

Quando ouvi falar só Debrah só agora eu não pude deixar de rir.
A: Foi uma ótima idéia +
B: Nós ainda conseguiu desmascarar sem você -

  ( lindos né!!!)
Fonte: Astuce ma Bimbo  

7 comentários:

  1. Como faz pra ganhar a imagem (A que pode ser colocada na cômoda)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano é no episódio que vc decide ajudar ou não a rosalya e leigh a ficarem juntos, se vc ajuda ganha uma imagem e dai pode botar na comoda ...

      Excluir
  2. Me ajudem , não sei qual resposta dar ao nath no caminho a loja !
    as minhas respostas são diferentes, pois tenho afinidade 100 com ele . me ajudem , pless . bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como fazer vou pesquisar pra poder te responder

      Excluir
  3. M e ajude onde achoa moldura para a foto do nathaniel

    ResponderExcluir
  4. Pra ganhar a moldura é no ep 7 a viollet te da

    ResponderExcluir