quinta-feira, 16 de maio de 2013

Primeiro beijo



















Com qual garoto das paquera ou seu conhecido você gostaria de perder seu primeiro beijo ou beijar de novo?
 Dizem que o primeiro beijo tem que ser magico e especial, por isso não beijem qualquer um só porque suas amigas estão beijando, tem que ser uma pessoa que tu realmente goste, e num lugar romântico tipo cinema, parque, picnic, escondidos kkk.

Qual seria o lugar perfeito ??? cometem dizendo o lugar, porque e com quem ... Mas se por acaso vocês se sentirem envergonhadas tudo bem eu respeito. ^.^

Cinema:

Tumblr_ltwnntf0wt1qf70r5o1_500_large

Parque:
Tumblr_mf6j23sua21rz4o8ao1_500_large

Parque de Diversões:


Na chuva:
Tumblr_mg7m8pwycx1rgb560o1_400_large

Por do sol :



Em fim acho que já deu pra entender, lugar certo, pessoa certa, e claro mt amor. Qual lugar seria o melhor?

10 comentários:

  1. adorei o poste todos são romaticos e melhor ainda se for com aquela pessoa especial para nos . lê viajando eu aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza muito melhor se for com a pessoa especial kkk Brigada :)))

      Excluir
  2. Eu amava dar novamente o primeiro beijo, dessa vez com o Castiel.
    Adorei as imagens ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) mas quem sabe o próximo não seja com um cara parecido com ele :D

      Excluir
  3. eu queria mt com o nath eu o kentin s2

    ResponderExcluir
  4. eu tembem gosto do lys e do nath e do kentim e do armin sera que vai rolar beijo no amor doce



    ResponderExcluir
  5. Com certeza no parque e com o Kentin,vale a pena sonhar <3

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que fosse com o Gui, no parque, só nos dois.

    ResponderExcluir
  7. Queria que fosse no por do sol com o Nath... Que sonho

    ResponderExcluir