sábado, 20 de julho de 2013

Olá fofas,

Eu estou postando aqui por enquanto, por que Sakura está viajando, bom continuando o assunto, eu estava fuçando no google e acabei descobrindo que a Chinomiko está fazendo outro dating-game, se chama ELDARYA, eu fiquei olhando o site e vi que o jogo vai ser de magia e tals, e eu adorei,achei muito interessante, a chino disse no facebook assim:´´Comme dit dans la description, le jeu est en DÉVELOPPEMENT, sa sortie n'est absolument pas prévue pour le moment. Merci.``Traduzindo:´´Como dito na descrição, o jogo é o desenvolvimento, a sua saída não é absolutamente planejado neste momento.Obrigada.``


 Os personagens:




São esses os personagens, fiquem ligados no facebook ou no site vou deixar o link:

facebook:https://www.facebook.com/eldaryagame

Site::http://www.eldarya.com/

Só eu que acho que os dois primeiros personagens tem um pouco de semelhança com dois personagens do amor doce?(eu acho que o personagem de cabelo azul parece com o nathaniel e o de cabelo preto parece o Armin rsrs deve ser doideira)Então é isso, Tchau meus amores <3 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário