sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Docetes pelo Mundo!

Sabe todos são diferentes entre si, cada um tem sua personalidade incrível, e somos :

1 181 187 INSCRITOS

quando eu leio isso eu penso nossa 118187 incritos e cada um diferente um do outro, mas mesmo assim amado a mesma coisa em comum o Amor Doce. Isso é lindo pois são 118187 pessoas espalhadas pelo mundo e cada vez tem mais gente, que tem o Amor Doce em comum. 


Sabe esse  seletor  de linguagem que nós permita falar nosso país e selecionar nossa lingua, é apenas o começo, loga mais e mais pessoas vão se reunir pra falar de um mesmo aspecto o Amor Doce, que é o que une até as pessoas mais diferentes, pois gostam disso>>>>


Tenho orgulho de fazer parte disso junto com vocês docetes!!!

5 comentários:

  1. sakura eu tenho uma pergunta n tem nad a ver comesse assunto mas se o amor doce fosse real e vc participace qual o unico menino q vc quer conquistar ou o menino te conquistar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm... não sei são todos lindos e maravilhosos, mas eu tenho uma enorme queda pelo Castiel e o Lysandre, então eu fico em duvida. O Castiel é o tal guri bad boy que eu gamo!!! E o Lysandre é charmoso, moderno, gato, gentil!! que indecisão. ahuahaauhau Um desses dois com certeza!
      Desculpa não poder te dar uma reposta certa mas são todos lindos.

      Excluir
    2. kkkkkkk não se preocupe Sakura-chan!
      Não é só você que tem uma queda assim pelos dois!
      Eu também sou gamada nesses guris! Primeiro que, não há uma garota que não goste um pouquinho de um Bad Boy, e o Lys é tão gentil e amavel e... esquecido, como eu :P kkkk
      Posso te contar um segredo? Tem um garoto na minha escola que tem uma personalidade igualzinha do Castiel, eu adoro ele, ele é meu amigo, mas todos me perguntam como eu consigo "aturar","aguentar" ser amiga dele! É facil, basta saber o que dizer!

      \õ~Duda~õ/

      Excluir
    3. Sou assim, meu tipo são os badboys... se vc me conhecesse não acreditaria NUNCA!!

      Excluir
  2. Eu amo AMOR DOCE e sempre la eu mim desistreso a se fose real seria um sonho realisado

    ResponderExcluir