quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Calendário de Natal

Quem não entro no AD e viu o seu calendário é melhor ver logo. A ideia inovadora e criativa que o AD teve de contar os dias até o natal destravando imagens, ou curiosidades sobre o Amor Doce. A cada dia que passa chegamos cada vez mais perto do episódio especial natalino... Como será o deste ano? Roupas? Paqueras? Imagens? ... Só nós resta esperar.... 
























Pra quem ainda não viu a do dia 04/12/2013 é um pedaço da imagem que vai ser "descoberta" só no dia do natal...( pelo menos foi isso que eu entendi...)



p.s. amei que esse ano nosso quarto foi decorado!!!!


Se eu souber de mais alguma novidade eu posto! Beijos pra todos e todas e um feliz Natal adiantado ... 



Pra quem não sabe , ou não viu o acesso ao calendário é assim>>>>



8 comentários:

  1. Eu também achei bastante inovadora. Claro que eu queria um ep especial, pois o único do qual eu participei enquanto ele estava no ar, sem ser por anéis, foi o da páscoa de 2012. Mas ainda assim gostei muito desse evento, assim como gostei do evento que teve no Halloween. (Só fiquei um pouquinho triste por que num tinha conhecido o Kentin ainda t-t e num consegui a imagem dele...) Enfim, estou ansiosa para completar esse calendário*u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou, e fica tranquila porque tenho certeza que esse ano no final desse calendário vc vai fazer seu ep especial!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você vai encontrar o calendário indo pro seu quarto, em cima da imagem que mostra seu quarto vai ter meio que um retângulo em azul dizendo que é pra clicar pra ir pro calendário.

      Excluir
  3. eu passei um dia a frente, tem mal? Ganha-se alguma coisa se tivermos as portas todas?... Senão, não ganho esse prémio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não faz mal, mas não tenho certeza pq até agora esse calendário é uma surpresa pra todos ninguém sabe o que vai acontecer! mas acho que não faz, tbm espero que não faça eu perdi um dia tbm XD

      Excluir
  4. O meu apê não tem o link em cima T-T da pra me passar o link aqui, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou botar na postagem onde fica... pq eu não tenho como te madar o link

      Excluir