sábado, 11 de janeiro de 2014

Episódio 20 Nathaniel


Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
Mas eu não imaginava atuar numa grande peça de teatro...
A. Ah, eu tenho certeza que vai ser legal!
B. Eu deveria ter escolhido uma outra peça...
Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas":
Sim... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!
A. Eu fiz bem em escolher aquela peça, então!
B. E no entanto a história é bonitinha!
C. Nem me diga... Eu teria me jogado pela janela!
Ah... E você não poderia ensaiar com outra pessoa também, mesmo assim? ... Nunca... Nunca é demais ensaiar...
A. Não, obrigada! Uma vez já é o suficiente!
B. É? Então ensaiarei com prazer!
(...)
A. (Bater na porta) IMAGEM
B. (Gritar mais alto)
(...)
A. Estou com o coração acelerado, é horrível! IMAGEM
B. (Não dizer nada).
Fonte: amordoce.wikia.com

5 comentários:

  1. Oi,gostaria de dizer a Sakura e todos os outros ADMs q o blog esta maravilhoso. E eu tenho um pedido,se possivel,completar o manga volume dois do AD. Quero muito terminar de le-lo. Obtigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessa muito obrigada, eu já te vi comentando outros post e deu pra perceber que vc é uma fã que acompanha tudo. Então muito obrigada XDDD!!
      E em relação ao manga, estou fazendo de tudo... está muito difícil de achar a continuação tanto do manga quanto do anime, mas fica tranquila vou continuar tentando! <3 bjss

      Excluir
  2. obrigada amo seu blog nao sei oq faria sem a sua ajuda

    ResponderExcluir