sábado, 29 de março de 2014

Horário das minhas postagens,e fic oficial

Oiee pessoal hj eu vim aqui passar os horários das minhas postagens.Nos dias de semana uma vez de manhã,entre 8:00 e 11:00,e de tarde/começo de noite quando eu chegar da escola,que é entre 18:30 e 21:30,e nos fins de semana de manhã ou de tarde ou de manhã .
Ah e antes que eu me esqueça quero anunciar a minha fic oficial,espero que gostem(Link aqui)

PS:Mandem suas confissões,e talvez mais tarde eu faça mais uma postagem,bjs,ah tem bjs ainda não,se tiver alguém que queira participar da minha fic eu tenho vagas pra:
Par do Dajan
Par do Jade
Par do Kentin
Par do Dake
Par do Yukito

E se tiverem garotos que jogam AD eu tbm aceito,quem quiser participar me add nathaniele6 e manda a ficha,pra quem não sabe como é,(Link aqui).
Agr sim bjs pessoal.

3 comentários: