terça-feira, 29 de abril de 2014

Site pra por tema no AD

Oiiiii povo munito,eu vim trazer aqui o site que eu consegui por tema no meu AD(e no meu facebook tbm)o meu AD,eu vou mostrar aqui dnv


E meu facebook ficou com tema do Harry Potter



Amei como ficou,e o site é este aqui.É só pesquisar lá na barrinha se for pro facebook,o meu por exemplo é só pesquisar:"Harry Potter facebook" e se for do AD,o meu por exemplo:"Lysandre amor doce" e escolher o seu.

Bom e pra fechar com chave de uma uma imagem

E uma cantada barata que eu vi no facebook hoje:"Gata,você não é taiga mais amei o seu rabo."

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk nossa que cantada ruim, ri muito dela kkkkkkkk, muito obrigada pelo link adorei, legal seu post muito engraçado :D

    ResponderExcluir