domingo, 27 de abril de 2014

Vantagens de ser Alexy


17 comentários:

  1. gente '-' e os outros lá atrás com o nariz sangrando kkk eu rii

    ResponderExcluir
  2. FFFFFFFFFFFFFFFFFF KKKKKKKKK MDDS SÓ VOCÊ Sakura safadinha, mas acho que o tútulo seria: vantagens de ser ALEXY e não Armin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eu vi eu tipo Armim? vo puxa a orelha da Sakura (rsrsrsrs)

      Excluir
    2. ahuahauaahu calma... me veio Armin na cabeça... é que não tem como não ficar pensando nele

      Excluir
  3. E o Alexy ta igual minha tia na pior parte do pior filme de terror, tipo:"To nem ai."

    ResponderExcluir
  4. Não exatamente vantagem, pq o Alex gosta é de homem! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... sim mas visto pelos outros paqueras....ele tem vantagem XD

      Excluir
    2. Pois é huehuehuehuehue,cade a tábua agora Castiel??

      Excluir
    3. Kkkkkkk essa foi boa

      Excluir
  5. "Isso não é nada Vitoriano" Lysandre sobre o Post

    ResponderExcluir
  6. kkkkk olha o ''zoio'' do castiel nas teta quem é abua agora meu querido? hauehaue

    ResponderExcluir