domingo, 11 de maio de 2014

Amityville

Oii de novo pessoal,como vocês já sabem,eu amo terror,tipo AMO,mais também morro de medo :p e eu vim falar pra vocês sobre a cidade Amityville,pode ser uma cidade qualquer,mais a alguns anos atrás aconteceu um terror lá,pode ser considerado besta,mais vocês vão ver o porque do terror.


Em 13 de novembro de 1974Ronald DeFeo Jr., de 24 anos, entrou freneticamente pela porta do Henry´s Bar, na pacata cidade de Amityville.
Ao chegar no pequeno bar, Ronald disse que alguém havia baleado seus pais. Ele confessou ao dono do estabelecimento ter assassinado sua familia por ordens de vozes que ouvia. Ao chegar no número 112 da Ocean Avenue, o dono do bar se deparou com uma cena terrível: seis pessoas mortas a tiros, de bruços e com as mãos na cabeça.
As seis vítimas foram identificadas como a família de Ronald DeFeo Jr.:
  • sua mãe e seu pai, Ronald e Louise DeFeo;
  • seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12;
  • suas irmãs, Allison, de 13 anos e Dawn de 18.

Em seu julgamento, DeFeo alegou que ouvia vozes frequentemente, estas vozes o teria convencido a cometer os assassinatos. A certa altura do julgamento, declarou: "Sempre que olhava ao meu redor, não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo". DeFeo foi condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na Penitenciária Greenhaven, em Nova York. Sua liberdade condicional foi negada, em 1999.

Foi isso,eu achei estranho,mais eu liguei a história do Ronald,com a história da Alice(do post da Fernandinha),e pra min,pode ter uma hipótese,de ter acontecido o mesmo com a tal Alice,ou seja:vozes na cabeça,perturbação,que fez ela matar essas pessoas.
Foi isso,eu sei que não tem nada a ver com AD,mais eu AMO terror,e agora eu to baixando um jogo,que se chama Dementiun the war,pelo que meu primo disse,você tem que fugir de um hospital abandonado,é um jogo de emulador,e leve.Ahe eu baixei um jogo do selender no meu celular,na verdade dois,um é usando a câmera(é simulado) e outro não,mais nesse você pode escolher entre aparecer o slender,o the rake,ou o jeff,ah e tem um jogo do pokemon no computador,que precisa de emulador é o pokemon hack black.E eu vou parar de falar de jogo porque se não eu não paro mais,mais uma pergunta:vocês vão querer que eu continue falando sobre mistérios,e indicando jogos pra vocês?É que eu e o meu primo gostamos muito de jogos de computador(principalmente de computador,tipo slendertub),então eu tenho tipo,muito jogo pra indicar.(mais nem todos eu joguei,alguns foi meu primo,e outros eu vi em vídeos,mais não deu pra baixar por eu não ter tanto espaço no meu computador).E bom é isso pessoal,até mais,beijitos u3u

5 comentários:

  1. QUE MEDO COM TODO ESSE TERROR, SABIA QUE JÁ TINHA OUVIDO AS PALAVRAS TERROR E AMITYVILLE NA MESMA FRASE!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUE por favor, eu adora de mais as suas histórias e tambem adoro jogos de computador !!!

    ResponderExcluir
  3. Okey,eu vou ver aqui algumas histórias,e vou mostrar uns sites pra baixar os jogos u3u

    ResponderExcluir
  4. foi isso q vc me falou? Bem, realmente faz sentido, mas ainda não tenho certeza se os assassinos são as mesmas pessoas...

    ResponderExcluir
  5. Interessante...
    Sou um administrador do blog e achei interessante sobre isso.
    Mas nosso blog não oferece arquivos de download então, achei estranho uma forma de armazenamento... pra uma coisa que não tem o que armazenar...
    Mas mesmo assim obrigado, você deve tá tentando vender seu peixe e eu entendo isso. Quando nosso blog oferecer downloads, seu site será o primeiro a ser linkado

    ResponderExcluir