segunda-feira, 26 de maio de 2014

Caça a Tia-fada




Yo minna, hoje eu vou falar da nossa querida Tia fada que é mestre em pique-esconde 



Estão curiosos para saber o que eu tenho a falar?? então vamos lá 


Quem ai já esta cansada de procurar desesperadamente e gastar todos os PA´s procurando a nossa querida Tia


Eu...



Aonde ela aparece?


Bem, a nossa querida Tia gosta de nós sacanear, e sim já estamos cansadas disso, não existe um lugar que vc possa encontrar ela mais tem maneiras de vc tentar achar ela




COMO ASSIM?

Calma! vc tem que prestar muita atenção no jogo:


Sabe em objetivos, então quando vc estiver no meio de um ep e seu objetivo for por exemplo:



Se vc quiser procurar a fada esse é o momento perfeito, na maioria das vezes a chance de encontrar a fada é maior quando se diz o lugar exato onde vc deve ir, e nessas horas se vc estiver muito a fim de ganhar um presente da sua titia então vale a pena dar uma volta pela escola, eu recomento ir em lugar como jardin, porão,vestiário porque são lugares que normalmente não vamos muito, lugares esses que nossa Tia acha perfeito para se esconder 


Espero que tenha gostado das dicas, e estou aberta a sugestões de post  



Bye...

  


6 comentários: