segunda-feira, 19 de maio de 2014

Com qual personagem do AD você se parece mais?

Oiii povo,bom eu não postei no fim de semana porque,no sábado eu fui pra uma festa,e fiquei o dia inteiro fora,e fiz tudo o'que a minha mãe quis,não escolhi nada do que eu vesti ou fiz,e no domingo eu fiquei de castigo porque perdi o anel da minha prima,mais,o bom é que eu fui buscar a minha nova cachorrinha(ela é muito fofa,depois eu mostro uma foto dela *u*),e também,eu descobri uma solução que pode acabar com o bullying na minha escola,tuts tuts tuts tuts,mais talvez não dê certo T.T
Bom,vamos ao assunto principal porque se não eu vou acabar falando muito da minha vida.
Então,sábado,quando eu fui pro shopping comprar meu vestido,percebi uma coisa,eu pareço muito com a Rosalya.Não é por aparência,é por personalidade,todas as roupas bacanas que eu via lá eu queria comprar,e tem outra coisa que prova que eu pareço com ela:minha tia.No sábado quando eu já tinha me arrumado,eu estava na casa da minha tia,e ela me perguntou "Ah Milena,que você acha que eu uso hoje?",ai eu escolhi um vestido,um sapato,e a maquiagem dela,e todo mundo adorou,pensaram que nem foi eu quem escolheu.
Mais também,eu percebi que pareço um pouco com a Violette,eu sou muito tímida,e tenho vergonha de falar com as pessoas,só que mais pro pessoal(tanto que eu tenho vergonha de perguntar pro cara que trabalha no mercado onde é que fica o bacon,bacon é vida,e até hoje não descobri onde é que fica).
Pra min eu pareço um pouco com a Violette,e um pouco com a Rosalya.Mais e vocês,qual personagem(ou personagens) do AD vocês acham que se parecem mais??Digam nos comentários(óbvio).E antes dos beijitos uma mensagem:não façam bullying,vocês não sabem o quanto isso destrói uma pessoa por dentro!
Agora sim,beijitos u3u

16 comentários:

  1. COMCCERTEZA O KEN (NÃO KENTIN, SÓ, KEN)

    ResponderExcluir
  2. sou parecida com....o Cast rsrs eu sou bem chata,e dou patada nas pessoas hauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu e o Doritos tava discutindo aquele dia que você entrou na conversa lembra? eu pensei bem isso

      Excluir
  3. Tenho um pouco da personalidade do Cast e sou parecida com a Violette. Só acho...

    ResponderExcluir
  4. me pareço com o lysandre, e só estou comentando no anônimo pq esqueci minha senha. :/

    ResponderExcluir
  5. Alexy, Lysandra & Violette

    ResponderExcluir
  6. Violette e Lysandre n sou muito de falar

    ResponderExcluir
  7. Eu sou parecida com o Lys :3 eu me esqueço das coisas importantes tipo,que tem matemática na segunda eu esqueço de levar o caderno '-.- ah,e todo dia eu esqueço de dar descarga. E pareço com a Violette porquê gosto muito de desenhar e tenho vergonha de perguntar coisas do tipo:perguntar pro caixa quanto que custa o picolé de açaí '-'

    ResponderExcluir
  8. Eu sou parecida com o Lysandre, Castiel e com a Rosalya. Com o Lysandre e pq sou esquecida, não falo muito e gosto de compor músicas...As pessoas dizem q eu sou "Estranha ". Com o Castiel é pq eu amo rock, vivo dando patadas nas pessoas q me julgam, não gosto q mandem em mim e nem que fiquem criticando meu jeito de ser ;-; com a Rosa e pq amo tudo q tem haver com moda e falo tudo q tenho q falar na lata, sem me preocupar.

    ResponderExcluir
  9. eu sou uma fusão de Alexy,Armin,Lys,Cast,Nath e Ken
    pq eu sou bem esquecida,odeio pessoas que querem saber demais da vida dos outros igual ao Lys,sou bem espontânea e brincalhona como o Alexy,sou viciada em video games como o Armin,mau humorada com as pessoas que eu nn vou com a cara delas como o Cast e sou preocupada com meus estudos e coisas haver com escola como o Nath e sou zoada pakas como o Ken ;u; espero futuramente ficar gostosa ops,quer dizer linda que nem ele :3

    ResponderExcluir