sexta-feira, 2 de maio de 2014

Diálogo com as garotas no ep 21

Eu achei importante botar os diálogos das garotas porque dependendo da resposta afeta o love com o paquera então.....

  

Ambre

Não se meta! Deixe-me falar com o meu irmão tranquilamente!
A. Suas colegas estão te procurando, você deveria procurá-las...
B. Eu também quero conversar com o Nathaniel... (diminui com Nathaniel)
C. Está bem, entendi... Eu vou indo... (aumenta com Nathaniel)
Vous êtes tous contre moi... Je vous déteste! Je ne viendrais même pas le jour de la pièce, et vous devrez vous débrouiller sans moi!
A. Mais non, ne dit pas ça... On a besoin de tout le monde.
B. Comme si ça allait nous déranger...
Vai... Pode dar risada, eu sei que você está morrendo de vontade.
A. AH AH AH!!!
B. C-Combina com você!

Melody

N-Não, nada disso. Eu queria ver a Rosalya também! Eu posso ir com vocês?
A. Sim, claro!
B. Não.
Ou... Eu posso interpretar a princesa...
A. Hum... por que não?...
B. Ah, não! Eu prefiro que seja a Ambre!

Rosalya

... Você já me viu fazer besteira ao confeccionar roupas?
A. Sabe... Os trajes dos rapazes estavam um pouco estranhos no show...
B. Nunca, é verdade! Você tem dedos de ouro!

fonte: http://amordoce.wikia.com/

Um comentário:

  1. Bom, embora eu prefira que a Ambre queime no inferno, eu gostei desse post...

    ResponderExcluir