segunda-feira, 12 de maio de 2014

E se algum dia,um paquera namorasse

Oii gentey,eu to aqui morrendo de medo,ninguém mandou eu ficar vendo coisas de terror,e que me dão medo,e,baixar o jogo do slender no meu celular(fora que eu to traumatizada com umas coisinhas que encontrei na casa da minha vó,e vai por min,nunca,nunca mesmo fuce nas coisas da sua vó,você pode encontrar coisas como camisinhas e tentar mentalizar como velhos fazem isso).Mais isso não importa,não quero que fiquem tentando imaginar como seria,então vamos ao assunto principal:e se um dia...algum paquera arrumar uma namorada?Tipo se fosse o Lysandre ou o Cassy(o resto é só resto mesmo),eu ficaria,tipo,puta da vida,eu faria igual no episódio 2 de mirai nikki(sim eu sou doida),mais eu garanto que se a Chno fizesse isso,no episódio seguinte ia ter que ter sei lá,uma briga entre o paquera e a namorada dele,e ai a docete consolasse ele(porque friendzone é assim),e depois rolasse um climinha entre o paquera e a docete,e ai,tivesse a cena de beijo,bom,teria que acontecer isso,porque se não,eu não garanto que a Chino saía viva dessa.
Bom é isso pessoal,e uma dica:nunca,nunca mesmo,fuce nas coisas de ninguém,aliás você não quer encontrar preservativos.(ou quer,sei lá)Beijitos!

8 comentários:

  1. Friend Zone ia ser coisa pouca, se eu pudesse ferrar com a namorada do paquera, eu a jogaria no inferno e diria que foi um acidente, daí eu ficava com o lys 4EVER

    ResponderExcluir
  2. Se alguém mexesse com o Castiel, eu jogaria a guria na rua e um carro atropela a maldita e diria q foi um acidente! Tipo isso...

    ResponderExcluir
  3. eu ia dar um tiro na vadia e dizer que não fui eu, foi a arma :)

    ResponderExcluir
  4. Querida qts ans vc tem?

    ResponderExcluir