sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eu Na Roça (?)

Yoo, hoje vim fazer um post um pouco mais comprido pra vocês, com o intuito de lhes dizer uma outra metade de mim, e quem também curte o tema vai gostar ;P

Sabe, meu melhor amigo se chama Matheus, e como eu já lhes disse meu nome é Maria Fernanda, e eu e meu amigo sempre aprontamos bastante na sala de aula deixando os professores muito estressados! Melhor dizendo, quase botamos fogo na escola!
Lá na roça também tem uma menina que se chama Maria Fernanda e o primo dela que se chama Matheus (um mini-tarado), e por incrível que pareça eles aprontam igual eu e meu amigo, o que me deixa puta com essa coincidência '-'

Nesse fim de semana eu fui pra roça e lá fiz questão de registrar algumas coisas pra postar pra vocês:



Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino, de longe eu avistava a figura de um menino, que corria, abria a porteira e depois ia me pedindo:
"Toca o berrante seu moço que é pra eu ficar ouvindo"
Quando a boiada passava e a poeira ia baixando, eu jogava uma moeda e ele saia pulando, "obrigado boiadeiro que Deus vá lhe acompanhando"
Pra aquele sertão afora meu berrante ia tocando (8

Bom, pra quem não sabe, eu AMO ir pra roça, escutar modas de viola, e pa. Acho que na roça é tão foda quanto na cidade (minha opinião) e eu não vejo problema em morar na roça até mesmo porque onde eu vou tem sinal de internet.

Toda vez em que vou dormir lá, ficamos contando histórias de lobisomem, saci, e até mesmo sobre uma estranha escola na minha cidade, de onde se originou a lenda da loira do banheiro (eu ainda vou estudar lá) e sobre os rumores desses locais.

Raramente andamos de cavalo, então eu não pude tirar foto dos cavalos dessa vez.

Mas... teve várias coisas diferentes lá, então vim lhes apresentar:

Filhote mestiço do pastor alemão, que não tem nome.

Gato Noname.

Totó.

Totó e Noname.

Fora isso também fiz um passeio no morro, mais conhecido como Morro Do Saci, tirei fotos da vista de lá de cima:
~ignore a sombra














Fora essas, também tirei a foto de uma flor muito fofa que encontrei lá:



E também encontrei uma cerejeira ~sqn



Eu achei que essa foto que eu tirei lá ficou tão foda, e como vocês já sabem como sou, foda-se vou postar u.u



Pra finalizar vou botar uns sertanejos pra vocês verem (serão os meus favoritos):







Bom, me desculpem pois sei que não tem nada a ver com AD, espero que tenham gostado! Amanhã eu talvez postarei um desenho meu, e postarei um vídeo também! XD
Bjin :*

7 comentários:

  1. Gostei das fotos,quando meu pai era pequeno ele morava na roça,era na Bahia,todo mundo da minha família já foi pra lá,menos eu,meu pai prometia me levar pra eu conhecer a minha vó,mais ela morreu então não tinha mais motivos pra ele me prometer,eu sempre quis ir pra lá,meu pai me deixava com uma vontade do capeta de ir pra lá,e a lenda de lá era da caipora,diziam que se ela tocasse em vc,vc iria perder a memória,e realmente aconteceu isso uma vez,mais a memória do cara voltou umas horinhas dps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que chato, eu costumo ir pra lá recentemente, e esse morro que eu falei tem o nome porque lá foi encontrado o saci várias vezes, como dizem, mas sei lá, não sei se acredito ou não ;P

      Excluir
  2. :O Não acredito esse lugar que vc tirou foto a estrada me lembra Juiz de Fora e me lembra tb uma dia que eu fui pra algum lugar que eu não me lembro o nome kkk É muito parecido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não é de se desconfiar, há vários lugares com essa mesma estrada

      Excluir
  3. meu deus, isso é demais, nem sabia de como a roça podia ser legal, da próxima vez me leva também kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay e.e mas tbm tem muitas outras coisas maneiras, como, por exemplo, o pessoal de lá faz muita comida, se for umas 20 pessoas eles fazem comida pra uma comunidade inteira kk

      Excluir