sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ideias.



Oii gente,geralmente tem acontecido tanta coisa ruim pra min que eu penso que a minha 
pegadinha de 1º de abril poderia ter sido verdade e não uma pegadinha(pra quem não viu ou não lembra ta aqui).Mais isso me deu inspiração pra fazer uma postagem e ai vai:
Bom,com tudo que aconteceu comigo,me veio ao pensamento coisas semelhantes as que aconteceram comigo,poderiam acontecer no amor doce,como por exemplo:novos alunos.Bom a Ambre poderia namorar um mauricinho que acabasse de chegar,e, poderia usar isso contra docete,como por exemplo,se a docete fizesse alguma coisa ela poderia mandar o namorado dela bater na docete(isso aconteceu comigo,mais não importa).Tipo se a Ambre levasse suspensão de novo por causa da docete,a Ambre mandasse o namorado dela bater na docete,mais o paquera com mais afinidade poderia defender ela(no meu caso,eu levaria uma surra).
Outra ideia também,é o diário da docete,tipo a docete ganhasse um diário da tia dela,e ela começasse a falar das coisas da Sweet Amoris(incluindo os paqueras);e um dia ela poderia perder o diário,e o paquera que ela esteja com mais afinidade achar,e ler(no caso seria mais o Cassy mesmo,ele que faria coisas desse tipo),então ele ficasse na dúvida entre se confessar pra docete,e eles terem uma vida feliz,ou ele poderia ser troxa(tipo que,longa história que não tem nada a ver com AD),e não contar nada pra docete e eles continuarem na friendzone,até o Dake virar um paquera fixo.
Então,o'que vocês acharam??E se a Chino colocasse um pouco de bullying no AD?E se a docete tivesse um diário?Deixem a opinião de vocês nos comentários.Beijitos!

Um comentário:

  1. É, É BEM INTERESSANTE, ALGUMAS COISAS QUE MUDARIAM O AD, NÃO CURTO MUITO O BULLYNG, IA DESTORCER O OBJETIVO, MAS A IDÉIA DO DIARIO FOI SUPER

    ResponderExcluir