quinta-feira, 15 de maio de 2014

Melhor Amiga No AD

Boa Noitee seus lindos e lindaas ♥ Me desculpem pelo post tão tarde, sabe eu tinha acabado de sair do karatê e fiquei na rua com as minhas amigas e agora a pouco cheguei em casa e comi uma tigela cheia de lámen (miojo kkk) e agora eu queria só falar uma coisa com vocês, acho que foi ontem, que eu disse que tinha sonhado que eu era melhor amiga da atual namorada de um garoto que eu já fiquei, pois é, hoje eu tava abraçada com a minha amiga de boa, primeiro a garota quase arranca meu braço, depois ainda vem reclamar da minha amiga estar abraçada comigo e fala que nós somos paias '-' na boa, mas todo mundo fala que eu sou foda e ela vem me dizer que eu sou paia ¬¬ mas, já que o assunto é amigas, eu vou perguntar uma bagaça aew pra vocês:

Qual Sua Melhor Amiga No Amor Doce?? 

Íris... ?

Ela é gente boa, até poderia considerá-la amiga, mas ela gosta do meu paquera favorito, então foda-se ela u.u


Rosalya... ? 

Eu amo ela, acho que ela é minha melhor amiga, e ao contrário de muitas garotas, eu to pouco me fodendo pro Leigh e.e


Viollete... ?

Gosto dela, mas é muito fechada, na minha opinião, então...


Kim... ?

Sei lá, eu até gosto dela, mas não a considero melhor amiga, não sei o porque .-.


Bia... ?

Odeiooo essa praga, miserável ¬¬


Peggy... ?

O garota irritante .-. vai pedir entrevista pra tua vó


 ou Melody... ?


Não gosto dela ¬¬

Bom, quanto as outras garotas, é melhor nem perguntar heuheuhuehue mas é isso ai, vocês entenderam que minha melhor amiga é a Rosa >.<

Agora queria lhes perguntar outra coisa:

Você já fez amigos no AD?

Bom, quero dizer, vocês já add uma pessoa e começaram a falar com ela e pa, e perceberam que se tornarão grandes amigos(as)? Eu pra ser sincera já, a menina é um amor de pessoa, ela já sabe grande parte das histórias da minha vida! XD

Mas, é claro que não posso me esquecer, que foi através do AD que conheci esse blog, e fiz ainda mais amigos maravilhosos como vocês, que espero um dia vê-los pessoalmente :D

Agora pra finalizar o post, quem quiser ser meu amigo ou minha amiga no facebook, fiquem á vontade pra me add, só não esqueçam de avisar se tiver mandado convite >.<

O link é esse -> https://www.facebook.com/fe.otaku2025

Ah, não posso me esquecer de avisar, que nesse final de semana acho que não irei poder desenhar, mas mesmo assim se quiserem já podem fazer seus "pedidos" XD

Tiau ♥ 




12 comentários:

  1. Pra min a minha melhor amiga no AD é a Rosa, e tbm, quando a Debrah veio só a Rosa acreditou na do7, e o resto é resto, ah e a atual do carinha q vc já ficou q é paia, vc é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh, ainda tem essa... haha vlw, vc tbm é foda *u*

      Excluir
  2. BOM, PRA MIM A IRÍS É UMA BOA AMIGA, EU SÓ GOSTO DO LYS ENTÃO...

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Rosa Tambem e minha best rs, sobre amizades eu conheci uma menina super legal no AD, mas so falo com ela por lá mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu Te Pedi Amizade Ta? ME ADD ;) ;) :D

    ResponderExcluir
  5. Rosalya, muito simpatica e gentil, ela se preocupa até com nossa langerie e foi a unica que acreditou em nos quando a debrah apareceu, a Viollete é fofa, mas tá sempre com o MEU GAY! a Iris disse que a docete era parecida com a Debrah! NUNCA! por isso a Iris é uma vaca, Eu Gosto da Kim, mas destesto que ela fale "Guria", a Melody é irritante, com essa mini sainha e dizendo que é minina do Nathaniel, grr, A Peggy é irritantede mais, e a Bia merece ficar com o cabelo rapada e os dentins partidos, essa minha Opiniao, só gosto da Rosa e da Kim, resto é tudo besta

    ResponderExcluir
  6. e a rosa
    mesmo ela mostrando a nossa (''nossa'' porque acontece com todas as docetes) lingerie na frente dos rapazes ela ainda eu grande amiga

    ResponderExcluir