sexta-feira, 2 de maio de 2014

O'que vai rolar depois do beijo?

Oiii povo,bom é o seguinte,eu sempre fiquei pensando:"Será que depois do beijo com o paquera o AD vai acabar?" ,essa dúvida cruel sempre me persegue;mais bom na minha opinião,não devia acabar depois do beijo ai seria tipo:você beija o paquera,é uma coisa muito linda mais depois aparece a Chino e fala.
Chino:"Parabéns,você acabou todos os episódios do amor doce,espero que tenha gostado de jogar,e se você quiser fazer replays,poderá." ou outra coisa do tipo,mais eu ficaria puta da vida se depois do beijo acabasse,pra min deveria ser:depois do beijo,rolar muita coisa,e talvez até um ecchi não muito pesado,porque tem uma parte do logo que diz:"e viva uma linda história de amor",então tem que rolar alguma coisa,e quando tivesse pra acabar o AD tivesse um ecchi,que fecharia com chave de ouro.
Bom é isso pessoal,o'que vocês acham que deve rolar depois do beijo?Vocês concordam com um ecchi não muito pesado pra fechar com chave de ouro?Digam os comentário,beijitos.

8 comentários:

  1. Eu acho, que deveria prosseguir tipo: Depois do beijo, vem o namoro e assim vai indo, na amizade com os outros paqueras e beijocas com o paquera escolhido para ser o namorado, e depois vai indo, vem um namoro mais oficial, e por fim, casamento e filhinhos, e depois disso, a história começa quando o filho entra para Swett Amoris....
    TCHARANS, QUE TAL?

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria que amor doce acabasse pois e um jogo muito bom mais infelismente tudo tem fim e este jogo tbm. Na minha opiniao a docete cobhecia um dos paqueras e se eles não fossem o par perfeito ela poderia conhecer melhor os outros paqueras ate encontrar o par perfeito ai teria como se fosse um ma segunda parteque agora nesse caso seria a filha da docete com novos paqueras.

    ResponderExcluir
  3. Não duvido que alguém veja o beijo e começa a fofoca e-e aí rola aquela treta malígna com os outros paqueras que gostam da docete. ;-;

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que devia continuar pq eh um jogo mt bom neh pessoau??Queria q dps do beijo rolasse uma treta entre os paqueras e tals ai dps a docet tivesse filhos c o paquera e ai os filhos entravam na Sweet Amoris e mais paqueras e ai vc jogava c o seu filho(a) e tals,ia ser mt daora bjaao

    ResponderExcluir
  5. EU acho que depois de tudo (De toda história que a Do7 vai passar com o paquera) eles vão se casar e ter um filho, Ai seria uma boa chance para a Chinomimi fazer um A.D para garotos
    Ou uma menina, daí ela entra em outra escola (Ou até na S.A msm) e conhece outros paqueras e tals
    E nessa "Nova Versão " poderia ter a escolha se vc quer ter um personagem Doce (menino) ou Docete (menina) e se você quer namorar um garoto ou uma garota
    Sem contar que srria legal se escolhessemos o nosso pai e montase a Moss mãe (no caso a nossa ex-docete)
    Então poderíamos ter a personalidade dos nossos pais (os ex-paqueras)

    ResponderExcluir